Por Izabella Ravizzini
Astrologia e pegação: descubra qual beijo combina com seu signo neste quiz
Astrologia e pegação: descubra qual beijo combina com seu signo neste quiz
Que você ama astrologia e beijar na boca o Purebreak já sabe, mas qual será o tipo de beijo que combina com o seu signo? É o que viemos te revelar neste quiz! Não importa se você tem um crush para beijar ou não, vai amar fazer este teste. Afinal de contas, não tem mistura melhor do que signos e pegação. Vem conferir!

Quem curte e acredita em Astologia sabe que os signos têm um grande papel na forma que nos relacionamos. O planeta Vênus no Mapa Astral, por exemplo, representa a influência de cada signo do Zodíaco no amor. Mas não precisa só pensar em relacionamento sério, viu? Afinal, poucas coisas na vida são melhores do que um bom beijo, mesmo que sem nenhum compromisso!

Se você é do tipo que ama astrologia e quer descobrir qual beijo combina com o seu signo, este quiz foi feito para você! Vem que a gente te conta tudo:

E aí, acertamos a sua preferência na hora da pegação? Não esquece de compartilhar com aqueles amigos que também adoram astrologia!

Dicas para beijar bem? Temos!

Você sabia que dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo? Pois é, muitos casais ainda estão comemorando esta ocasião por aí. Porém, mesmo quem não tem um crush no momento precisa saber como arrasar na hora de beijar! Por isso, o Purebreak listou 5 dicas infalíveis para você beijar bem e conquistar de vez aquela sua paquera. Quer conferir? É só clicar aqui!

The Kissing Booth (com imagens) | Barraca do beijo, Frases de filmes,  Filmes música e livros

Você sabe qual é o seu signo complementar?

Astrologia é um tema cheio de curiosidades! Você sabia, por exemplo, que cada signo tem o seu complementar? Pois é! A representação do Zodíaco é feita através em círculo, onde cada signo se encontra um do lado do outro. Os estudiosos da área definiram que os signos que estão a 180 graus de distância são opostos e complementares. Ou seja: apesar de serem bem diferentes, possuem características que se completam! Nós te contamos mais sobre signos complementares aqui - e porque as combinações dão super certo!

sobre
o mesmo tema