Por Izabella Ravizzini
Estar confinado na casa do "BBB" com um ídolo parece até um sonho! É a realidade dos brothers Lucas Penteado e Caio, que são fãs assumidos de Projota e Rodolffo, respectivamente. Mas, enquanto a relação de uns vai super bem, Projota se recusou a acordar Lucas na manhã da última quinta (4) para fazer o Raio X. A grande questão é: será que, nessa situação, o seu ídolo te acordaria? Vem fazer o quiz e descobrir!

Já imaginou estar na casa do "Big Brother Brasil" com um ídolo? Quando o "BBB21" começou, uma das cenas que mais chamou a atenção foi o encontro de Lucas Penteado e Projota. O ator confessou para Projota a sua admiração e disse que o rapper "salvou a sua vida". Mas a relação entre os dois acabou esfriando e, na manhã da última quinta (4), Projota se recusou a acordar Lucas para fazer o Raio X. O brother acabou perdendo 500 estalecas.

O público não gostou nada da atitude, e é claro que a internet, que não deixa nada passar, já levantou o questionamento: será que o seu ídolo te acordaria para fazer o Raio X? É o que vamos descobrir agora neste quiz!

Gilberto e Sarah se tornam a nova dupla queridinha

Não está nada fácil gostar dos participantes do "BBB21". O ambiente da casa se tornou bem tóxico, o que foi uma grande decepção para o público após o sucesso do "BBB20". Mas parece que uma dupla está ganhando o coração de todo mundo: Gilberto e Sarah! Os dois se aproximaram bastante nos últimos dias, e já estão sacando que Karol Conká pode não ser tão popular aqui fora quanto ela pensa. Será que eles conseguirão mais aliados, como Lucas Penteado e Juliette, para se fortalecerem no jogo? Vamos ficar de olho!

Resultado de imagem para bbb gilberto

Karol Conká vai conseguir recuperar a imagem depois do "BBB"?

Entrar no "BBB21" pode ter sido a pior escolha que Karol Conká tomou. Isso porque, aparentemente, a carreira dela vai ficar bem abalada aqui fora. O canal GNT cancelou o programa da rapper na emissora, e ela já perdeu um número considerável de seguidores. Antes de entrar para o programa, a contagem estava em 1.5 milhões, e este número chegou a subir para 1.8 milhões nos primeiros dias de "BBB". Agora, o número está um pouco acima de 1.4 milhões - ou seja, quase 400 mil perfis deixaram de seguir Karol.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema