Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Angel, Mafalda, Vanessa ou Luiza? Qual dessas personagens mais combinam com a sua personalidade? Sucesso nas novelas da TV Globo e agora à frente do reality "Casamento às Cegas", Camila Queiroz esbanja seu talento por onde passa. O Purebreak reuniu detalhes da carreira da artista e um quiz que vai te dizer qual personagem mais marcante dela você é. Comece!

Camila Queiroz está duplamente brilhando no streaming. Enquanto ela estreia como apresentadora da Netflix em "Casamento às Cegas Brasil", a artista está dando continuidade ao papel que lhe revelou como atriz na TV Globo: a Angel, de "Verdades Secretas".

Camila Queiroz começou a dar os primeiros passos na fama quando tinha apenas 14 anos. Na época, ela foi morar sozinha em São Paulo depois de vencer um concurso Pernambucanas Faces e, com isso, conquistar o tão desejado contrato com a Ford Models. Aos 16, a atriz se mudou para o Japão ao assinar com uma agência nacional e, ao atingir a maior idade, foi para Nova York e deu continuidade a sua carreira de modelo.

Relembre as personagens de Camila Queiroz na TV

Mas além do sucesso à frente de "Casamento às Cegas", Camila Queiroz também tem uma consolidada carreira de atriz. Aos 21 anos, ela foi convidada para fazer um teste na Globo e interpretar uma modelo em novela de Walcyr Carrasco. Sim, estamos falando de Angel, em "Verdades Secretas". Depois de interpretar uma modelo ingênua e que acabou se envolvendo no mundo da prostituição, a atriz repetiu a parceria com o autor e viveu a caipira Mafalda em "Êta Mundo Bom".

Em 2017, Camila protagonizou a novela "Pega Pega" ao lado de Mateus Solano. A trama está atualmente sendo reprisada pela emissora mas, infelizmente, não caiu tanto assim nas graças do público. Muitos telespectadores acreditam que outros casais do folhetim tinham ainda mais química que o par romântico. Já em 2019, a artista foi a vilã Vanessa em "Verão 90".

Ao todo são quatro personalidades muito diferentes, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz que vai te contar qual das personagens de Camila Queiroz você é!

Klebber Toledo comenta "experiência incrível" com Camila Queiroz

Camila Queiroz comanda "Casamento às Cegas" ao lado do marido, Klebber Toledo. Em entrevista, o galã avaliou sua participação como uma "experiência incrível". "É um programa que a gente já gostava, já tinha um carinho. Quando fomos convidados para apresentar a versão brasileira, ficamos muito felizes. Nos divertimos e nos emocionamos muito vivendo tudo aquilo com eles. Realmente, é uma experiência única, que fala de amor, entrega, verdade e companheirismo", declarou.

Em breve, os fãs do reality show poderão rever Klebber Toledo ao lado de Camila Queiroz em um especial organizado pela Netflix. No canal oficial do streaming pelo Youtube, os casais participantes do experimento amoroso vão se reencontrar sete meses após fim das gravações.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema