Por Izabella Ravizzini
Quem não viveu a época de "Chocolate Com Pimenta" pode até não entender o tamanho do sucesso da novela, mas sem dúvidas já viu alguma referência por aí. Uma das histórias mais marcantes da Globo, a jornada de Ana Francisca conquistou todo mundo e já foi reprisada algumas vezes. Vamos matar um pouquinho a sua saudade da novela neste quiz: descubra agora qual personagem de "Chocolate Com Pimenta" você é!

Não é segredo que amamos novelas aqui no Purebreak e "Chocolate Com Pimenta" é daquelas histórias completamente icônicas, que nunca vamos esquecer. A novela, que foi a primeira parceria entre o autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando, está disponível para streaming na Globoplay. Com a pandemia da Covid-19, as produções atuais da Globo foram paralizadas, mas isso não significa que não podemos assistir de novo os clássicos!

A jornada de Ana Francisca (Mariana Ximenes) foi um sucesso total nos anos 2000, e é referência até hoje, com seus personagens marcantes e uma história leve e cativante. Como esquecer a vilã Olga (Priscila Fantin)? Ou o bordão histórico "Eu sou chique, bem", da Marcia (Drica Moraes)? E, é claro, a história hilária - e meio sem sentido - da Bernadette (Kayky Brito). Para matar um pouquinho a saudade, preparamos um quiz para te contar quem você é em "Chocolate Com Pimenta". Vamos lá?

Postagem compara os participantes do "BBB21" com os personagens da novela

O Twitter não deixa nada passar! No paredão mais recente do "BBB21", Karol Conká escapou da berlinda em uma prova Bate e Volta. A cantora apertou o botão que dava um banho nos outros competidores, e os internautas começaram a comparar a situação de Juliette com a cena inesquecível de Ana Francisca em "Chocolate Com Pimenta".

E não é que a referência rendeu um personagem para cada participante da casa? É claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas as comparações são hilárias. Está curioso para ver o resultado? É só acompanhar a Thread:

Pode falar: ficou incrível, né?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema