Por Victor Viana
A Disney sempre foi conhecida por conta das suas animações. Porém, com o passar do tempo e o avanço da tecnlogia, o estúdio começou a investir em live-actions. Com isso, vários desenhos que fizeram parte da nossa infância ganharam também um toque de realidade. Com o sucesso dessas produções, o Purebreak resolveu te indicar uma para assistir a partir do seu signo. E aí, como qual será que você vai ficar?

A Disney marcou várias gerações de crianças com as suas animações e até hoje elas fazem muito sucesso. No entanto, com o passar do tempo e o avanço das tecnologias, se iniciou uma nova era de produções. Sim, estamos falando dos live-actions. Apesar de alguns terem surgido ainda nos anos 90, o negócio ficou popular mesmo depois de 2010. Atualmente, a Disneytransformou vários dos seus clássicos em live-actions e ainda tem muito mais por vir. Se você é fã desse tipo de produção, o Purebreak vai te indicar uma de acordo com o seu signo. Mas é pra assistir, viu?

Live-action de "A Pequena Sereia"

Já percebeu? Moana é praticamente A Pequena Sereia ao contrário | Capricho

Bom, é impossível falar de live-action da Disney sem citar o tão aguardado de "A Pequena Sereia", né? Anunciado lá em 2016, a produção só foi mesmo confirmada em 2019. Na época, o assunto se tornou uma polêmica porque algumas pessoas não gostaram da atriz escolhida para interpretar Ariel. Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle. Racistas alegaram que não fazia muito sentido, já que a Ariel do desenho é branca. No entanto, a galera esqueceu sereias nem existem, né?

Halle Bailey GIFs - Get the best GIF on GIPHY

De qualquer forma, depois dessas polêmicas desnecessárias, a produção do filme foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Mas, de acordo com a Variety, a Disney já até decidiu onde vão ocorrer as novas gravações. A ilha Sardenha, na Itália, foi escolhida por conta do seu visual paradisíaco e águas cristalinas. Ou seja, o negócio vai ficar bonito. De acordo com o site, eles devem começar a gravar ainda este mês. Mas, vale ressaltar que parte do elenco já estava gravando em Londres.

Além de Halle, também estão no elenco: Melissa McCarthy (Úrsula), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Javier Bardem (Rei Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Daveed Diggs (Sebastião).

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema