Por Victor Viana
Boa parte do público da Emma Watson cresceu junto com a atriz e talvez seja por isso que os fãs tenham a impressão de que ela é mesmo como uma amiga. Mas, e quando o assunto são as suas personagens? Com diversos filmes no currículo, Emma já fez de tudo um pouco. Pensando nisso, o Purebreak cirou um teste que irá revelar qual das suas personagens seria sua melhor amiga.

Muitas atrizes sonham com a carreira e o prestígio de Emma Watson, né? Revelada na saga "Harry Potter" ao interpretar a bruxinha Hermione, não demorou muito para a britânica se tornar uma das personalidades mais queridas do mundo. Ou seja, quem não quer ser amigo da atriz? Bom, isso o Purebreak sabe que todo mundo gostaria. Mas, você já se perguntou com qual das personagens de Emma você se daria melhor? É isso que você vai descobrir neste quiz:

Emma Watson vai se aposentar?

No final de fevereiro, a imprensa internacional começou a divulgar que Emma Watson estaria se aposentando. De acordo com o que foi noticiado, a atriz tinha decidido não aceitar mais papéis em filmes ou séries de TV porque estava comprometida em começar uma família com o empresário Leo Robinson, com quem namora há um pouco mais de um ano. Como suas redes sociais não são atualizadas há um bom tempo, muita gente acreditou na notícia.

Emma Watson TROLLED For Odd Accent In 'Little Women' Trailer! | Lipstick  Alley

Nem é preciso dizer que muitos fãs surtaram, né? Mas, através de um comunicado divulgado pelo Entertainment Weekly, o empresário de Emma Wtason, Jason Weinberg, explicou que não é bem isso que está rolando. "As contas de Emma nas redes sociais estão adormecidas, mas a sua carreira não", revelou. Vale ressaltar que a última publicação de Watson no Instagram foi em julho de 2020, sobre o movimento Black Lives Matter. Mas, apesar de estar sumida, tudo foi apenas um susto. E ainda bem! O Purebreak não estava preparado para essa despedida. Afinal, ainda queremos ver Emma Watson arrasando muito no cinema e na TV.

Matthew Lewis tinha um crush na Emma Watson - Mix Poa

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema