Por Beatriz Vianna
Reza a leda que a vida amorosa de todo mundo pode ser exclusivamente definida pelo título de algum episódio de "Friends". Quem é fã da sitcom sabe que não faltam nomes criativos para cada um deles, né?! Pensando nisso, o Purebreak preparou esse quiz especial para você descobrir, afinal de contas, qual dos títulos mais define sua vida a dois. Preparado(a)?!

O amor esteve no ar em "Friends" e por aqui também! Não à toa o Purebreak preparou um novo quiz da série que, dessa vez, vai definir a sua vida amorosa todinha a partir do título de um dos episódios. São vários nomes criativos e é claro que não poderíamos perder a chance de fazer essa brincadeira ~com fundo de verdade, né?! Se você ficou curioso(a) para descobrir o resultado, basta responder algumas perguntinhas abaixo!

Só não vale mentir, hein?

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite para compartilhar com os amigos!

Friends GIF on GIFER - by Blackstaff

"Friends" vai sair da Netflix

Inicialmente previsto para acontecer este ano, todas as temporadas de "Friends" devem deixar o catálogo da Netflix em fevereiro de 2021. Isso porque a sitcom irá integrar exclusivamente o catálogo do HBO Max, novo serviço de streaming - ainda não disponível no Brasil - que reúne todos os conteúdos pertencentes ao grupo Warner. No Canadá e em Portugal, por exemplo, a série deixa o catálogo este mês.

Which Episode Of Friends Is Your Life? | Friends episodes, Friends the last  one, Episodes

O HBO Max é onde acontecerá também o famigerado (mas difícil de sair) reencontro do elenco. Em virtude da pandemia do coronavírus, a reunião com os atores foi adiada por tempo indeterminado. Em entrevista ao Deadline, Jennifer Aniston tranquilizou os fãs e garantiu que, apesar de não ter mais data, ainda irá acontecer! "Vai ser ótimo. Quer saber? Isso também nos deu mais tempo para torná-la ainda mais emocionante e divertido do que teria sido. Então eu escolho ver o adiamento como o 'copo meio cheio'. Olha, não vamos a lugar nenhum. Você nunca vai se livrar de Friends, desculpe. Vocês estão presos com a gente para o resto da vida", disse a intérprete de Rachel Green na série.

sobre
o mesmo tema