Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Olivia Rodrigo pode ter apenas 18 anos, mas a artista já é um fenômeno. Além de atuar, cantar e tocar vários instrumentos, ela também é uma excelente compositora. Assim, seu disco de debut "SOUR" já fez sucesso pelas letras sensíveis e fáceis de se identificar. Você acha que consegue descobrir qual é a música do álbum só pela composição traduzida? Faça o quiz!

Ninguém pode contestar o fato de que Olivia Rodrigo está no caminho para conquistar o mundo. A artista, de apenas 18 anos, começou a fazer música bem cedo e, depois de algumas tentativas, conseguiu papéis no Disney+, incluindo sua grande conquista: Nini, a protagonista de "High School Musical: The Musical - The Series".

E foi justamente nos bastidores da série que Olivia compôs grande parte de seu álbum de estreia, "SOUR", lançado no final de maio. Mais tarde, com a ajuda do produtor Dan Nigro, a jovem fez várias músicas e onze delas entraram para a versão final do disco. Hoje, além de detentora de vários recordes, a artista é referência musical e possui um estilo divertido que chama atenção dos fashionistas.

Se você está como a gente, viciado em "SOUR", sem conseguir parar de escutar os hits do álbum, que tal testar seus conhecimentos? Você acha que consegue adivinhar qual é a música da Olivia apenas pela letra? Faça o quiz e descubra!

Foi bem no teste? De toda forma, sempre é válido ouvir mais uma vez o álbum - para realmente captar todas as letras e sentimentos, né?

"SOUR", de Olivia Rodrigo, bate mais recordes

No início da semana foi divulgada a lista atualizada da Billboard Hot 100 com as músicas mais tocadas dos últimos dias. A surpresa é que Olivia não só está no top #2, com "good 4 u", como adquiriu mais um recorde para sua carreira.

De acordo com a empresa americana, é a primeira vez na história que um artista consegue emplacar todas as músicas de seu álbum no Top 100 pela terceira semana seguida. Além disso, Olivia acumula alguns outros sucessos, como melhor estreia do Spotify em 2021. Com inspirações nas composições e estilos de Taylor Swift e Lorde, não há dúvidas que a artista vai longe!

Olivia Rodrigo é confirmada em festival

Como a vacinação nos Estados Unidos está bem adiantada, a vida começa a retornar ao normal por lá. Uma prova disso é a divulgação, nesta quarta-feira (16), do line-up do IHeartRadio Music Festival, que está previsto para os dias 17 e 18 de setembro, em Las Vegas - com plateia ao vivo. Que sonho!

Enquanto o palco principal conta com nomes como Dua Lipa e Billie Eilish, Olivia Rodrigo está escalada para o show diurno, em 18 de setembro. Esse vai ser a primeira apresentação ao vivo de "SOUR" para fãs da cantora - que, até agora, performou "drivers license" no BRTI Awards 2021. Os ingressos estarão disponíveis em breve. A gente daria tudo para um festival aqui, com segurança e saúde, né?

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema