Por Victor Viana
"Riverdale", assim como uma boa série adolescente, tem drama até não acabar mais. E estamos falando de problemas de adulto, viu? Então, justamente por isso é comum vermos nossos personagens favoritos sofrendo e chorando bastante. Dito isso, o Purebreak quer saber: você sabe dizer por qual motivo estes personagens estavam chorado?

Você não precisa ter assistido "Riverdale" para saber que a série é recheada de drama. Afinal, estamos falando de uma série voltada para o público adolescente. Então é óbvio que teremos uma trama intensa e cheia de conflitos, mesmo com a maioria dos personagens no ensino médio. Brincadeiras à parte, a produção da CW retrata vários problemas reais e que emocionam de verdade o público. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para testar os seus conhecimentos. Você sabe dizer por qual motivo estes personagens estavam chorando?

Salto temporal na 5ª temporada

Riverdale" está em hiato, mas vai ter que responder um monte de perguntas  em 2019! - Purebreak

Por conta da pandemia do Covid-19, várias séries precisaram interromper suas gravações. Com isso, a 4ª temporada de "Riverdale" foi encurtada. O próximo ano da série, que deve estrear no primeiro semestre de 2021, terá dois momentos diferentes. O começo da temporada servirá para finalizar os arcos do último ano, encerrando também o período escolar dos nossos personagens. Depois disso a trama passará por um salto temporal, de cerca de sete anos, já com nossos protagonistas adultos voltando para a cidade após um longo período. Ou seja, vem mais drama por aí.

Nova personagem

Date Its ADate GIF - Date ItsADate LetsGoOnADate - Discover & Share GIFs

A 5ª temporada de "Riverdale" também servirá para nos apresentar uma nova personagem. Erinn Westbrook entra na produção para fazer companhia a KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart e o restante do elenco. A atriz interpretará Thabita Tate, neta do Pop Tate (Alvin Sanders). Sim, o antigo dono da lanchonete Pop's. De acordo com as informações que tem circulado na internet, Thabita é uma jovem empreendedora que deseja fazer o Pop's crescer.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema