Por Victor Viana
Robert Pattinson trabalhar como ator desde 2004 e de la pra cá já viveu muitos personagens diferentes. Alguns foram bastante elogiados pela crítica e outros nem tanto. Mas, o importante é que a maioria foi um sucesso. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual personagem de Pattinson te chamaria pra sair.

Você pode até não ser fã do Robert Pattinson, mas com certeza o conhece. Além de do ator já trabalhar com cinema desde 2004, no seu currículo há muitos personagens memoráveis, como o vampiro mais amado - e odiado - da sétima marte, Edward Cullen, da saga "Crepúsculo", e muitos outros. Aliás, durante muito tempo Robert foi o galã do momento e todo mundo queria uma chance com o rapaz. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual dos personagens de Pattinson te chamaria pra sair.

"Crepúsculo", de 2008, foi o oitavo filme que Robert Pattinson fez na sua vida. Ou seja, ela não era mais um ator principiante quando trabalhou ao lado deKristen Stewart. No entanto, ele nunca havia tido tanto destaque e isso foi um divisor de águas em sua carreira. Em um ano ele se tornou o queridinho da américa e o rapaz que todo mundo queria namorar. Em relação ao seu personagem, sempre existiram críticas mais pesadas, porém, o ator conseguiu conquistar uma base tão enorme de fãs, que sempre foi fácil dar a volta por cima.

Mas a verdade é que, para algumas pessoas, Robert Pattinson já era bastante famoso e querido. Além de ter protagonizado a saga "Crepúsculo", o rapaz também participou de "Harry Potter". Para quem não se lembra, ele interpretou Cedrico Diggory, um personagem bastante querido - e desejado - pelo fandom. Ou seja, muito antes de viver Edward, o americano já estava arrasando com os corações de muita gente. E aí, qual será o seu par ideal?

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema