Por Victor Viana
Não importa qual seja a sua profissão, todo mundo já se imaginou como protagonista de um filme muito aclamado pela crítica e público. Dependendo da sua imaginação, você pode até já ter ganhado um Oscar. Mas, o Purebreak quer saber: esse filme seria de comédia, drama ou suspense? Se você também tem essa dúvida, responda nosso quiz para conseguir a sua resposta.

Você já teve vontade de protagonizar um filme? Ok, o Purebreak sabe que nem todo mundo tem desejo de trabalhar como ator ou atriz, mas precisamos concordar que é uma profissão bastante glamorosa, né? Fora que, se o seu filme fizer um sucesso, todo mundo irá falar sobre ele e, claro, comentar a sua brilhante atuação. Mas, você acha que se daria melhor estrelando um filme de comédia, drama ou suspense? Para acabar com essa dúvida, preparamos um quiz que lhe dará essa resposta.

Filme de comédia

Muita gente acha que filmes de comédia são bobos, mas eles também podem trazer mensagens bem específicas que te fazem refletir. De qualquer forma, esse tipo de produção serve para distrair e fazer o público rir. Ou seja, o intuito é fazer as pessoas se sentirem bem. Por isso as comédias sempre terminam com um final feliz. Quem não gostaria de trabalhar numa produção leve e descontraída, né?

Filme de drama

Dependendo da história, às vezes é preciso se preparar para o que você vai assistir. Filmes de drama costumam ser bastante intensos, fortes e exigem muita dedicação dos atores. Ou seja, tem que saber o que está fazendo. Baseados em fatos reais ou não, a maioria é feita para fazer o público chorar. Em alguns casos, as histórias até terminam com um final feliz - ou bem resolvido. No entanto, também acontece dos finais serem ainda mais tristes.

Filmes de suspense

Filmes de suspense até podem ser divertidos, mas eles sempre vão deixar o público tenso. Misturando terror algumas vezes, o objetivo da trama é deixar o espectador com a famosa "pulga atrás da orelha". Para protagonizar esse tipo de longa é preciso ter pique, porque muitas vezes rola uma correria. O único problema desse tipo de filme são os finais. Por conta das expectativas criadas ao longo da história, o final nunca é como as pessoas esperam.

sobre
o mesmo tema