Por Doris Marinho
Larissa Manoela vai abrir show de Selena Gomez no Brasil!
Larissa Manoela vai abrir show de Selena Gomez no Brasil!
Anitta, Projota e outros artistas também têm suas participações mais do que certas.

Pode parar tudo o que você estiver fazendo no momento, porque a sua terça-feira (2) acaba de ficar muito melhor! Sabe aqueles boatos de que Selena Gomez faria quatro shows no Brasil, com abertura de Larissa Manoela, Anitta e Projota? Então, é tudo verdade! A própria queridinha do SBT fez questão de confirmar a novidade e levar os fãs à loucura.

"Agora é real oficial! Vai ter Selena Gomez no brasil e a abertura do show vai ser por minha conta, Projota, Anitta e muito mais. Quem aí também tá animado e com o coração na mão como eu?? Diva absoluta, estamos a sua espera", escreve a menina na legenda de sua foto. Como se a postagem já não fosse maravilhosa o suficiente, Lari ainda aparece usando uma blusa com o rosto da intérprete de "We Don't Talk Anymore" estampado.

Ao que tudo indica, a visita da cantora ao país deve rolar em meados de dezembro, após a passagem de sua turnê "Revival Tour" pelo México. Uma das apresentações seria no famoso Z Festival, evento realizado em São Paulo que já recebeu vários outros nomes da música, incluindo Justin Bieber, Fifth Harmony, Demi Lovato e mais. E aí, também tá pirando com a notícia?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema