Por Alberto Rocha
Apesar disso, o caminho até lá está ameaçado pelo lançamento de outro artista bombante. Confira!

Se alguém duvidava que o "Revival", da Selena Gomez, não seria um grande sucesso, aqui vai uma ótima notícia! Ao que tudo indica, o novo álbum da cantora, lançado na última sexta-feira (9), é o favorito para estrear em primeiro lugar na principal parada de discos dos Estados Unidos, a Billboard Hot 200.

Os dados oficiais só serão divulgados na próxima quinta-feira (15), mas a expectativa é que o projeto venda em torno de 110 mil cópias físicas e digitais, o suficiente para alcançar o topo e ainda superar os números "Stars Dance", último CD da morena lançado lá em 2013. Isso sem contar a galera que escuta pelos aplicativos de streaming como Spotify, Apple Music e Tidal, onde o álbum já está disponível pra você curtir o som.

Lembrando que a intérprete de "Good For You" já tá mais que acostumada em ficar por cima. Todos os seus álbuns, inclusive os que foram em parceria com a banda "The Scene", alcançaram a primeira posição na semana de lançamento. Mas calma, a tarefa não será nada fácil para Selena Gomez. A gata está com o rapper americano The Game na sua cola. E aí, quem você acha que vai vencer essa disputa?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema