Por Doris Marinho
O Purebreak aposta que você já esqueceu de boa parte desta listinha. Se liga!

Se você acompanha a carreira do seu astro preferido, vai concordar que os artistas costumam mudar bastante desde o seu primeiro papel até o último. E, por mais que a gente se esforce pra não deixar nenhuma produção passar despercebida, vez ou outra algum papel acaba não ficando tão presente assim na memória do público.

Ou vai dizer que se lembra de todos os trabalhos de Jennifer Lawrence, antes da gata ficar superconhecida como a Katniss Everdeen, da franquia "Jogos Vorazes"? Ou até mesmo de Selena Gomez, que, além de causar nos palcos, também tem um pézinho ali nas telonas. Afinal, não é a toa que a intérprete de "Good For You" já está dando o que falar no material de divulgação da sequência "Os Vizinhos 2", né? Talento essa linda da Selena tem!

Mas, vamos ao que interessa! Pensando nisso, o Purebreak resolveu tomar alguma atitude para não deixar esses filmes dos nossos artistas preferidos caírem no esquecimento. Então, se liga nos longa-metragens que, por mais que não venham a sua mente agora, marcam presença nos currículos dos queridinhos de Hollywood.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema