Por Beatriz Vianna
Assim como você, não é de hoje que o Purebreak acompanha a Selena Gomez. São inúmeros trabalhos na TV, quem dirá na música. Mas fã que é fã não perde uma, né?! Pensando nisso, preparamos um quiz ótimo para descobrir se você é mesmo um Selenator de verdade ou se está apenas blefando por aí. Preparado(a)?!

O aniversário é da Selena Gomez, mas quem ganha o presente somos nós, não é mesmo?! Não é de hoje que a voz de "Boyfriend" inspira e encanta pessoas com seu talento por aí. E como essa musa já faz sucesso há um bom tempo, o Purebreak quer saber se você lembra de alguns detalhes dessa trajetória. Basta responder o quiz abaixo para provar que você é mesmo um(a) Selenator!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado? Agora é a sua vez de desafiar os amigos!

selena gomez gifs Page 152 | WiffleGif

Cantora faz aniversário nesta quarta (22)

Selena Gomez completa 28 anos nesta quarta (22), mas o rostinho ainda é de 15, né?! Brincadeiras à parte, a musa tem recebido o carinho de vários famosos nas redes sociais e, obviamente, dos fãs. No Twitter #28YearsWithSelenaGomez esteve entre os Trending Topics. E você, já foi parabenizar essa musa?!

Selena Gomez quer voltar a atuar

A cantora, que já atuou como produtora em alguns trabalhos, está doida para retornar às telinhas como atriz. "Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço 'jovem demais' na maioria das vezes, ou as pessoas não conseguem separar eu de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar a minha hora chegar", revelou em entrevista à revista WTJ no início deste ano.

Selena atuou como produtora na comédia romântica "The Broken Hearts Gallery", mas a estreia precisou ser adiada devido à pandemia do coronavírus e o fechamento das salas de cinema. A história gira em torno de Lucy (Geraldine Viswanathan), uma jovem com dificuldades de superar relacionamentos.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema