Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Selena Gomez continua arrasando na carreira de produtora! Com títulos de sucesso no currículo - como "Only Murders in the Building" - a artista está envolvida em mais um projeto. Uma matéria do Deadline, da última terça-feira (15), divulgou detalhes da nova série de Selena Gomez, baseado em filme de sucesso dos anos 80. Confira tudo o que sabemos!

Selena Gomez está com mais projetos especiais na manga. A atriz, cantora e produtora, que foi um dos destaques no tapete vermelho do Critics Choice Awards, será responsável por mais uma série.

De acordo com matéria do Deadline, publicada na última terça-feira (15), Gomez vai se reunir com uma equipe de peso na produção de uma nova série de comédia, baseada no filme "16 Candles" ou, em português, "Gatinhas & Gatões". O longa foi um grande sucesso dos anos 80, dirigido por John Hughes.

Confira tudo o que sabemos sobre o novo projeto de Selena Gomez!

Série de Selena Gomez tem representação latina

Na história original de "Gatinha & Gatões", a protagonista está prestes a completar 16 anos - uma idade bem especial nos Estados Unidos -, mas sua vida está longe de ser como ela sonhava. A nova série de Selena, baseada no longa, será uma versão latina da história já conhecida.

A diferença já começa no título. Em vez de "16 Candles", o nome será "15 Candles", fazendo referência a idade conhecida na cultura latino-americana. O enredo vai falar sobre quatro jovens do Ensino Médio, com origens latinas, que se sentem invisíveis na escola. É claro que a "quiceañera" e outras tradições típicas fazem parte da narrativa.

Além de Selena Gomez, Tanya Saracho, de "Vida", e Gabriela Revilla Lugo, de "Whiplash" e "Palm Springs", se juntam na produção da série.

Filme dos anos 80 ganhará nova versão, com produção de Selena Gomez
Filme dos anos 80 ganhará nova versão, com produção de Selena Gomez

Outras produções de Selena Gomez

"15 Candles" é apenas um dos projetos executivos de Selena Gomez. Um grande sucesso recente em seu currículo é "Only Murders in the Building", disponível no Star+ aqui no Brasil. Além de produzir, a artista também estrela a série ao lado de Steve Martin e Martin Shot.

Anteriormente, Selena também auxiliou na produção de "Os 13 Porquês", grande hit da Netflix, e tem sua própria série, "Selena + Chef", na HBO Max, em que ela faz vários pratos com a ajuda de chefes de cozinha profissionais.

Outro destaque é o documentário "Living Undocumented", também da Netflix, que conta a história de imigrantes ilegais nos Estados Unidos. É evidente que, desde o lançamento do EP, "Revelación", Selena está cada vez mais abraçando suas origens latinas.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema