Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shawn Mendes mostrou novo visual, aparecendo careca, no último sábado (7), em Los Angeles. O cantor de 24 anos chocou es fãs, que se dividiram entre amar o look e sentir muita falta dos cachinhos característicos do artista - com direito a "post de luto" nas redes. Veja fotos e vídeos do novo estilo de Shawn Mendes e vote no seu look preferido na voz de "In My Blood".

Shawn Mendes surpreendeu o fandom ao aparecer com novo look, no último sábado (7). O canadense, que deve fazer show no Brasil em 2023, foi visto em Los Angeles com cabelo raspado, em um visual super diferente, dando adeus aos seus conhecidos cachos. Na web, o fandom se dividiu com a novidade.

Ao mesmo tempo em que alguns acham que Mendes está mais maduro e sensual com os fios bem curtinhos, tem muita gente que vai sentir falta do cabelo longo do ídolo. É claro que também rolaram memes, envolvendo até mesmo Camila Cabello, que namorou Shawn até novembro de 2021. "Ele perdeu a Camila e o Cabello", escreveu um usuário. Veja o look do cantor:

E você? Curtiu o novo visual de Shawn Mendes ou, assim como váries fãs, preferia os cachos compridos? Vote a seguir!

Shawn Mendes raspa cabeça e divide web

A enquete pode nos ajudar a determinar se o cabelo de Shawn Mendes fez sucesso ou flopou entre es fãs. Isso porque a rede social está bem dividida com o resultado. Teve gente decretando luto nacional ou até mesmo comparando o cantor com alguns personagens icônicos, como Eleven (Millie Bobby Brown) de "Stranger Things".

Por outro lado, como comentados, várias pessoas admiraram o cabelo raspado - parecido com o visual que Jin, do BTS, teve que adotar para ir para o exército sul-coreano. Será que Mendes também tem planos de se envolver com questões militares do seu país? Brincadeiras a parte, muitos acharam o look maduro, do bom sentido.

Confira mais takes do novo cabelo de Shawn Mendes e as melhores reações do fandom!

Fato é que Shawn Mendes consegue ficar bonito com qualquer cabelo, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema