Por José Corso Neto
A briga aconteceu depois da festa do Met Gala.

CHO-CAN-TE! Essa é a palavra para a notícia! Uma câmera de segurança de elevador registrou uma briga entre a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, e Jay Z. Na gravação divulgada pelo site norte-americano "TMZ", é possível ver a que a moça fica virada no capeta e enche um dos mais influentes artistas da música mundial de tapas e pontapés! Voa bolsa, sapato e outros acessórios. BA-FO!

De acordo com fontes do site, tudo aconteceu depois da festa do baile do Met Gala, na semana passada no Standard Hotel em Nova York, nos Estados Unidos. Um cara, que parece ser um segurança, tenta segurar Solange, mas ela está muito irritada e descontrolada. Apesar de apanhar bastante, o pai de Blue Ivy não cogita nem a levantar a mão para cunhada.

Aí você se pergunta: E o que que Queen Bey fez?! A cantora não se mexeu e apenas ajeitou a cauda de seu vestido trabalhado na transparência. Em outro momento, a dona do hit "Drunk in Love" se coloca no meio dos dois sem fazer nenhum contato físico. O motivo da confusão ainda não foi revelado. Mas fato é que depois da briga, os três deixam o elevador e sem falar com os fãs e paparazzi que estão na porta do hotel. Detalhe: Solange e Beyoncé entram em um carro e Jay Z vai em outro veículo separado.

Vídeo divulgado pelo site "TMZ"
Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema