Por Jeferson Souza
Cantora brincou, se divertiu e deu dicas para os candidatos da 9ª temporada do reality.

Atenção fãs da cantora Rihanna! Foram divulgadas na última quarta-feira (21) fotos da participação da diva como conselheira do "The Voice US" e a ansiedade para ver o resultado dessa presença mega especial só aumenta! Outra cantora que também deu as caras como conselheira da 9º edição do reality show foi a linda da Selena Gomez.

Ninguém consegue parar de falar da dona do hit "Bitch Better Have My Money"! A cantora está sempre na mídia, seja por polêmicas ou por trabalhos artísticos fora do meio musical, como um recente ensaio divulgado, feito para a revista Vanity Fair, onde apareceu nua! E para quem já não aguentava mais esperar um novo álbum, recentemente Rihanna revelou a capa e o nome do CD, "Anti", mas ainda sem data oficial para lançamento. Quanta espectativa, hein?

Sobre o "The Voice US", Rihanna roubou a atenção dos atuais jurados Pharrell Williams,Adam Levine, Gwen Stefani e Blake Shelton, que aliás, se encantou pela cantora e já avisou: quer fazer uma parceria com ela! "Fiquei maravilhado pela Rihanna. Ela é tão divertida... e ela é louca por mim. Nós provavelmente vamos terminar fazendo algo juntos. Quero dizer, eu vejo uma colaboração – talvez não musical. Você sabe o que eu estou dizendo?", brincou o jurado que mais tem vitórias na atração.

Anota aí: a participação vai ao ar na próxima segunda (26), pelo canal americano NBC. Já no Brasil, o reality show é exibido pelo canal Sony.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema