Por Carolinne Rigotti
Rihanna cancela show da "ANTI Tour" após atentados na França
Rihanna cancela show da "ANTI Tour" após atentados na França
A cantora estava em Nice, local que aconteceu o ataque.

O mundo inteiro acordou nesta sexta-feira (15) com notícias terríveis sobre um novo atentado terrorista na França. Como sempre, muitos famosos publicaram mensagens de apoio e solidariedade e uma delas foi Rihanna! A cantora tinha um show marcado em Nice, cidade francesa onde aconteceram os ataques, que acabou sendo cancelado após a barbárie.

A voz de "Work" passaria pelo local com sua "ANTI Tour", mas a apresentação acabou sendo cancelada por motivos de segurança. A notícia foi dada através do Instagram da cantora, que ainda deixou uma mensagem de apoio às vítimas e seus familiares.

Rihanna já estava em Nice quando um caminhão atropelou várias pessoas que assistiam à queima de fogos em comemoração ao dia 14 de julho, no qual se comemora o Dia da Bastilha na França. Até o momento, foram confirmadas 84 mortes, principalmente de crianças, além de vários feridos. A assessoria da cantora afirmou que ela está bem, mas triste com tudo o que aconteceu. O Purebreak deixa a solidariedade a todas as vítimas e suas famílias.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema