Por Victor Viana
Uma infecção na garganta acabou impedindo a cantora de se apresentar.

Os amantes da música pop tinham diversos motivos para conferir o Grammy 2016. Além de ver Taylor Swift levando diversos prêmios para casa e Demi Lovato pisando no palco da premiação, muitos queriam conferir a primeira apresentação de Rihanna após o lançamento de "ANTi". Porém, isso não aconteceu. Nossa amada Riri avisou um pouco em cima da hora que não poderia estar presente e se descupou no Twitter. Pois é, quem estava ansioso para conferir "Kiss It Better", vai precisar esperar um pouco mais.

Tudo bem que o novo álbum da cantora dividiu opiniões, mas uma performance de Rihanna não é pouca coisa e sempre vale a pena conferir. Apesar da premiação ter contado com ótimos shows, foi impossível não sentir falta da garota de Barbados. Entretanto, nem tudo está perdido nessa vida. A musa também já havia confirmado uma apresentação na cerimônia do Brit Awards, que irá acontecer no dia 24 de fevereiro.

Agora só resta saber se a infeccção de garganta que afastou a gata do Grammy, também não irá atrapalhar a sua próxima performance. Afinal, ela será em oito dias. O Purebreak, junto com todos os fãs da cantora, fica aqui na torcida pra que Rihanna melhore e faça uma show de arrasar!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema