João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O último episódio da primeira temporada de "A Casa do Dragão" vazou na internet e o público já pode conferir o desfecho do ano de estreia do spin-off de "Game of Thrones". Quem assistiu o capítulo final está criticando bastante a falta de fidelidade com os livros nas redes sociais. Algumes fãs estão, inclusive, comparando o encerramento da temporada com o último ano de "GoT".

A primeira temporada de "A Casa do Dragão" chega ao fim no próximo domingo (23). Só que es usuáries das redes sociais mais sagazes já tiveram acesso ao último episódio, que foi vazado na internet nesta sexta-feira (21), dois dias antes da finale. Es fãs do derivado de "Game of Thrones" estão comentando o vazamento na internet e dando suas opiniões sobre tudo que acontece no desfecho do ano de estreia da série, deixando as expectativas bem baixas.

Criticando a falta de fidelidade aos livros de George R.R. Martin que deram origem ao seriado, boa parte do público que já assistiu ao capítulo final ficou triste com o desenrolar da história. Muites estão até comparando o desfecho com "Game of Thrones", que decepcionou uma grande parte des admiradores da trama. Tem gente, inclusive, que já está aceitando o 8º episódio como o verdadeiro encerramento da série.

Outres fãs culparam os roteiristas, produtores e showrunners de "A Casa do Dragão" pelo que parece ser um frustrande fim de temporada.

Por fim, um grande grupo de fãs se revoltou no Twitter e em outras redes sociais pelo fato da série ter, supostamente, se perdido tanto no final do seu primeiro ano, mesmo com um material tão rico e interessante para ela se basear.

Vale lembrar, que independente da resposta do público para o último episódio da 1ª temporada, a 2ª fase da trama já foi confirmada pela HBO.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema