Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve mais um incidente nesta sexta-feira (28). Dessa vez, um áudio do jornalista Chico Barney foi vazado e alcançou os ouvidos dos peões que estavam na sala. No caso, ele falava sobre o último eliminado do reality, Vini, que seria "o maior baba ovo de Deolane". É claro que as pessoas da casa reconheceram a voz e ficaram chocadas com o que ouviram. Confira!

Mais um áudio vazado em "A Fazenda 14" agitou a tarde dos peões nesta sexta-feira (28). Agora, uma fala polêmica de Chico Barney foi transmitida para os participantes, em que o jornalista fala com Vini, o último eliminado do reality. No caso, Barney comenta especificamente sobre sua relação com Deolane, uma personagem controversa da edição.

"A Fazenda 14" já teve um pouco de tudo: acusação de fraude, expulsão e outras mensagens vazadas, que podem estar mandando mensagem para quem está no jogo. Confira a última "vacilada" da Record!

Áudio vaza em "A Fazenda": "Maior baba ovo"

Os peões de "A Fazenda 14" estavam se reunindo na sala, quando um áudio, possivelmente de Chico Barney, foi transmitido para todos da casa: "O Grupo B e parte relevante da sociedade civil, considerava você um dos maiores baba ovos da Deolane...". Logo depois de citar o nome da advogada, o som é cortado.

Rapidamente o Grupo B reage e alguns peões já percebem que a voz é do jornalista. Kerline é vista especialmente empolgada com a mensagem, já que não é uma das maiores fãs de Deolane no jogo.

Es telespectadores relembraram de outra vez, na mesma edição, que áudio da apresentadora Adriane Galisteu vazou e tem gente que suspeita que não são acidentes, mas uma tentativa da emissora de controlar a dinâmica em "A Fazenda". Será?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema