Por Carolinne Rigotti
"A Fazenda": votação da roça entre Lucas e Hariany foi cancelada
"A Fazenda": votação da roça entre Lucas e Hariany foi cancelada
Sem explicação nenhuma, Marcos Mion informou que as votações para a roça do "A Fazenda", da Record, foram canceladas e que uma resposta só seria dada na noite desta quinta-feira (5). Os espectadores do programa criticaram a postura da emissora, afirmando que estavam tentando proteger os dois favoritos da edição, Lucas e Hariany, que se enfrentavam na berlinda. Eita...

Tem sido impossível não colocar "A Fazenda" e "polêmica" na mesma frase... Nas últimas semanas, muitos foram os acontecimentos que fizeram o nome do programa parar nos Trending Topics e, diferente do que vocês podem estar pensando, a repercussão nem sempre é positiva. Ultimamente, Lucas tem sido acusado de assédio pelos fãs e até por um ex-participante da edição - mesmo que tenha sido em tom de brincadeira. Agora, o modelo enfrenta sua ex-namorada e possível vítima dos assédios, Hariany, na roça. Bem, enfrentava... Sem explicação nenhuma, a Record cancelou a votação e só vai nos dizer o motivo na noite desta quinta-feira (5). Ué?

O cancelamento só fez os espectadores acreditarem que a emissora quer proteger os dois preferidos da casa - afinal, mesmo com as acusações, não faltam pessoas para defenderem Lucas e o casal formado na edição do reality. Marcos Mion teria aparecido do nada na tela, afirmando que a votação não estava mais acontecendo e que todo mundo saberia o motivo disso mais tarde. Outros falaram que rolou um erro na prova de Fazendeiro, no qual Sabrina saiu vitoriosa. Já há quem duvide dessa opção e esteja falando que isso seja uma forma de "humilhar" a miss. Rolou outro papo que Hariany teria dado um tapa no rosto de Lucas e, mesmo que de brincadeira, isso possa causar problemas para a peoa dentro do "A Fazenda". O que será que houve, afinal?

O assunto ficou o dia todo nos TT's e os fãs seguem especulando o que será anunciado nesta quinta. E aí, o que vocês acham que rolou? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema