Por Victor Viana
A tarde desta quarta-feira (17) no "BBB21" foi bastante intensa, principalmente para Gilberto e Julitte. A dupla, que antes fazia parte do amado G3 ao lado de Sarah, está se distanciando cada vez mais e tudo indica que esse último papo foi o ponto final dessa relação. Por conta dessa briga, a internet acabou ficando bastante dividida.

O povo já gosta de ver briga no "Big Brother Brasil", quando são de duas pessoas que eram amigas, é aí que o povo pega até a pipoca pra acompanhar. Na tarde desta quarta-feira (17), Juliette e Gilberto se desentenderam outra vez e decidiram - de novo - conversar para tentar resolver essa situação. Não deu certo, claro. Para piorar a situação, a briga entre eles também fez a internet se dividir. Mas, caso você esteja perdido, pode deixar que o Purebreak te atualiza.

Mais cedo, Juliette e Gilberto trocaram pequenas farpas sobre a situação do queridômetro. O economista deu uma carinha feliz para a advogada, enquanto ela chegou a dar um coração. No entanto, a conversa foi ficando um pouco mais acalorada, com direito a Juliette dizer que ia deixar o brother falando sozinho e tudo.

Depois desse desentendimento "público", os dois resolveram conversar no espaço reservado da academia. E aí, quem achava que os dois ficariam mais calmos, errou. O papo foi longo, mas entre os assuntos mais pertinentes, Gilberto disse que com todas as letras que Juliette só se desentendia com ele pelo fato do economista não ser famoso. "Tu só vai pra cima de mim porque os outros são famosos e têm muitos seguidores", declarou Gil.

Juliette, claro, ficou bastante ofendida com a acusação. "Eu não preciso estar amiga de Vitória não, porque Vitória pode ter 50 milhões de seguidores, que se ela fizer uma merda aqui e eu estiver do lado dela, sai eu e ela. Se ela fizer injustiça e eu ficar do lado dela, sai eu e ela. Não tem fama não. Karol Saiu, Nego Di, famoso, saiu. Projota, maravilhoso, saiu. Tu não assiste a 'BBB', não? Boca Rosa saiu, quem ganhou foi Thelma, anônima e sem seguidor. Tu não assiste a 'BBB', não?! Tu é cego?! Ou tu é doido! Só pode!", rebateu

Gil Gilberto Bbb21 GIF - GilGilbertoBbb21 - Discover & Share GIFs

Mesmo depois dessa resposta, Gil seguiu afirmando que Juliette agia por conveniência e que estava mais próxima da Viih Tube, por exemplo, por conta da popularidade da youtuber. Bom, o assunto entre os dois não foi resolvido e só reforçou essa amizade não deve ter mais volta. Na internet, claro, as pessoas começaram a brigar e podemos dizer que no momento existem duas torcidas bem dispostas a fazerem o seu participante favorito ganhar o "BBB21". Quem será que vai levar a melhor nessa?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema