Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Arthur e Gustavo começaram a tretar feio pouco antes da eliminação de Vyni no "BBB22", na noite desta terça-feira (15). No entanto, a rivalidade dos dois já estava começando a pairar sobre a casa mais vigiada do Brasil muito antes disso. Agora, o ex-modelo está cogitando ter o ex-rebelde como uma de suas opções de voto da casa. Vem entender como essa rixa começou com o Purebreak!

Uma nova rixa no "BBB22" foi formada! Dessa vez, Arthur Aguiar e Gustavo protagonizaram uma discussão daquelas pouco antes da eliminação do lollipopper Vyni e o Purebreak te conta agora como toda essa treta começou. Espia só!

Para quem acha que Gustavo e Arthur Aguiar estão se estranhando só depois da saída de Jade Picon, está muito enganado. O bacharel em direito entrou no programa com a promessa de movimentar o jogo e até então estamos vendo isso acontecer. No entanto, seu "pacto" de proteger Laís, custe o que for, mexeu com a estratégia do ator, que tem o affair do ex-modelo como a sua principal opção de voto.

Gustavo apoia Lucas em briga com Arthur Aguiar

Com o andar da carruagem, Gustavo passou a ficar um pouco incomodado com o posicionamento de Arthur Aguiar no reality show e ainda deu a razão para o barão da piscadinha Lucas na última briga quase generalizada da casa. Nessa situação em questão, Lucas foi o Líder, indicou Pedro Scooby e deixou o grupo dos meninos revoltados com o voto e justificativa.

Aí, Lucas deixou escapar que foi alertado de que seria opção de voto do grupo do quarto Grunge e, por isso, indicou Scooby na intenção de se defender. Paulo André disse que ninguém cogitou indicar o estudante de medicina, mas Arthur confessou que havia alertado sobre essa possibilidade vir a existir. No VAR acionado pela TV Globo, mostrou claramente o ator dizendo para Lucas que os meninos cogitaram, sim, votar nele.

"Todo mundo que fala merda bate no paredão e sai"

Depois, Gustavo ficou bem incomodado com Arthur Aguiar e disse que ele precisava ter mais cuidado na forma como passa uma informação para quem, no momento do jogo, estava se sentindo na reta. Neste domingo, os dois se desentenderam. "Quando você fala: 'Teu nome foi levantado', o cara pensa: 'Os malucos estão pensando em votar em mim nessa semana'", disse Gustavo.

No meio da treta, Arthur Aguiar rebateu, dizendo que tem os telespectadores do "BBB22" ao seu lado. "Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né. Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo que fala merda bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso", disparou.

Gustavo cogita voto em Arthur Aguiar

Outro ponto levantado por Gustavo e que o desagradou foi o fato de Arthur Aguiar ter incentivado Lucas a deixar a última prova do Líder. O ex-Rebelde justificou, dizendo que o colega de confinamento alegou não estar se sentindo bem, mas mesmo assim o affair de Laís disse que, como amigo, ele deveria encorajar o outro.

"Tudo bem, mas você, nessa hora, se você é amigo do cara, você tem que incentivar o maluco. Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos que tem aqui, não você, pô. Essa é minha opinião, se você não aceita opinião alheia, problema é teu", concluiu o empresário, dando as costas para Arthur. Agora, seu voto no infiel mais amado do Brasil foi meio que declarado e de "consciência tranquila".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema