Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" e "Enola Holmes" são sucessos da Netflix! E há mais coincidências entre a série de Jonathan Bailey e o filme de Millie Bobby Brown, como o fato de ambos serem produções de época, com cenários e looks típicos. Você consegue adivinhar de qual título são as cenas a seguir neste quiz? Faça o teste!

Os fãs de produções de época estão muito bem servidos pela Netflix! Além da 2ª temporada de "Bridgerton", que chegou no streaming mês passado, a sequência de "Enola Holmes", estrelado por Millie Bobby Brown, será lançada em breve. Ou seja, não vão faltar enredos épicos e lookinhos clássicos!

Apesar de contarem histórias completamente diferentes, "Bridgerton" e "Enola Holmes" têm suas semelhanças - para além de se passarem há muitos anos. Ambas as produções mostram mulheres fortes e determinadas, que vão contra tudo o que é esperado delas. Incrível, né?

Se você já assistiu várias vezes à série e ao filme, será que consegue adivinhar de onde é a cena a seguir? Faça o quiz e descubra!

"Bridgerton" quebra novo recorde na Netflix

Depois de manter o título de série mais assistida da Netflix por bastante tempo - passando a coroa para a sul-coreana "Round 6" no ano passado - "Bridgerton" bate novo recorde na empresa de streaming. Agora, a produção de Shonda Rhimes é a série de língua inglesa mais assistida nos primeiros sete dias na Netflix.

Segundo a empresa, entre 28 de março e 3 de abril, "Bridgerton" teve mais de 251 milhões de horas assistidas. Só o final de semana de estreia, que aconteceu na sexta-feira, 25, acumulou 190 milhões. É muito poder! Mal podemos esperar para a próxima temporada, que provavelmente contará a história de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan).

Criador explica "falta de sexo" em "Bridgerton 2"

Os fãs tiveram algumas surpresas com a 2ª temporada de "Bridgerton". Além da série não ter seguido fielmente a história dos livros, também tiveram menos cenas de sexo em comparação à primeira parte. Porém, para o criador, Chris Van Dusen, isso não foi uma preocupação.

"Acho que nessa temporada é uma história diferente e estamos focados em outros personagens [...] Nunca foi sobre a quantidade para nós e nem sobre o número de cenas de sexo que tínhamos que atingir em cada temporada", explica Van Dusen, que também aponta que os novos episódios foram igualmente sensuais, apesar da mudança.

Quando "Enola Holmes 2" será lançado?

O streaming ainda não deu previsão para a chegada da sequência de "Enola Holmes", que também será produzida por Millie Bobby Brown. Mas vale lembrar que, em janeiro, a Netflix anunciou o fim das gravações do filme, portanto, iremos conferir o resultado em breve - possivelmente no segundo semestre.

Ou seja, "Enola Holmes" deve ser lançado próximo a estreia da 4ª temporada de "Stranger Things", que será dividida em duas partes - em 27 de maio e 1º de julho. É Millie Bobby Brown em dose dupla!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema