Por Izabella Ravizzini
Com o final de "Falcão e o Soldado Invernal", da Marvel, os fãs já estão ansiosos para ver Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América. O estúdio já confirmou a produção de "Capitão América 4" e, ao que parece, o longa já tem duas vilãs confirmadas. Sim, duas mulheres! Vem entender melhor essa história.

Não tem como negar que "Falcão e o Soldado Invernal" foi um sucesso! Por isso mesmo, logo após o final da série, a Marvel confirmou que "Capitão América 4" está sendo produzido pelo estúdio, agora com Sam Wilson (Anthony Mackie) levando o manto do Capitão. Desde então, os fãs não tiveram muitas notícias sobre o filme, e o título não entrou nem mesmo na lista de próximas estreias da Marvel Studios,o que pode significar que o lançamento fique para 2024. Mas novos rumores sobre as possíveis vilãs da história começaram a surgir, que prometem novidades incríveis! Antes de explicar, já vamos avisando: esta matéria tem spoilers de "Falcão e o Soldado Invernal".

Best Spoiler GIFs | Gfycat

De acordo com o portal The Hashtag News, a Marvel já começou a procura pelo elenco de "Capitão América 4", que será escrito pelos mesmos roteiristas de "Falcão e o Soldado Invernal", Malcolm Spellman e Dalan Musson. Os rumores são de que o estúdio está fazendo testes para o papel de Sinthea Shmidt, a Pecado. Pois é, a personagem que, nos quadrinhos, é antagonista do Capitão América de Sam Wilson, estaria confirmadíssima no filme.

Outra vilã cotada para o longa é Sharon Carter (Emily VanCamp). Este é um nome menos surpreendente, já que o final de "Falcão e o Soldado Invernal" mostrou que Sharon era mesmo o Mercador do Poder e está se infiltrando no governo dos Estados Unidos para continuar com seus negócios ilegais. Os fãs já começaram a criar teorias de que esta Sharon seja, na verdade, uma Skrull disfarçada. De qualquer forma, se os rumores forem reais, será incrível ver duas vilãs mulheres no longa.

M A R V E L H E R O E S - Emily VanCamp as Sharon Carter in 'The Falcon  and...

Quem é a Pecado?

Para quem não conhece a personagem nos quadrinhos, Sinthea Shmidt é filha do Caveira Vermelha - sim, o vilão de "Capitão América", que também apareceu em "Guerra Infinita". Ela adota o codinome Sin - ou Pecado, em português - quando atua como líder do grupo Irmãs do Pecado. A equipe é formada por meninas que, assim como Sinthea, tiveram o crescimento acelerado tecnologicamente, foram treinadas e receberam poderes do Caveira Vermelha. Em certo ponto das HQs, Sin tenta restabelecer a H.Y.D.R.A. e comandar a instituição.

A vilã Pecado pode estar confirmada em "Capitão América 4"
A vilã Pecado pode estar confirmada em "Capitão América 4"

Não ficou muito claro como sua história será adaptada para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas os rumores já apontam que a jovem vai reavaliar o legado do seu pai, de Steve Rogers e Sam Wilson. Nos quadrinhos, a personagem também é ligada ao Esquadrão da Serpente e ao vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo), que já foi brevemente adaptado para os cinemas em "Capitão América: Guerra Civil", mas morreu durante a batalha contra os Vingadores. Pecado não é uma vilã muito lembrada pelos fãs, mas renovar personagens e torná-los icônicos é uma especialidade da Marvel no cinema, então a notícia é animadora.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema