Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Will foi exposto por Robert Richard em recente entrevista a um podcast. O personal trainer disse que o amigo do "Casamento às Cegas Brasil" teria tentado ficar com sua ex-mulher, Flávia, tempo após o fim do programa. O auxiliar contábil quebrou o silêncio e revelou se flertou mesmo com a participante. Veja!

Will foi acusado de ter tentado ficar com Flávia e trair a amizade de Robert Richard após "Casamento às Cegas Brasil". Em seu perfil do Instagram, o participante da 2ª temporada quebrou o silêncio e desmentiu a versão do personal trainer. Segundo Domêncio, ele nunca paquerou a ex do amigo depois que eles anunciaram a separação.

Will revela que conversou com outros affairs de Robert

Na versão de Will, Robert começou a se relacionar com outra mulher depois de um tempo e a mesma teria o chamado para sair pelo Rio de Janeiro. Sabendo da situação, o participante do reality show perguntou ao amigo se teria problemas em engatar uma conversa.

"Eu falei: 'e aí, pai, qual foi?' e ele disse que eu podia fazer o que eu quisesse. Passou uma semaninha e ele estava em lágrimas, dizendo que podia passar 10 anos que queria reconquistar a gata [Flávia]. Eu pensei: 'caramba, nem parece o cara que estava falando de mulher comigo na semana passada", disparou Will.

"Não era a Flávia", afirma Will

A partir daí, o ex-noivo de Verônica começou a expor prints de conversas com Richard, em que ele pede para "dar uma ideia" em uma outra pessoa. "Você quer todos os meus negócios mesmo, né?", "brincou" o personal trainer. "Olha aí, pra não achar que eu estou na ideia errada. Ela que veio de graça", justificou Will. "Vai fundo, irmão. Não precisa nem perguntar, dá o que ela quer e já era", respondeu Robert.

Por fim, Will garantiu que nenhuma das duas histórias se tratava de alguma tentativa de ficar com a body piercing. "Não era a Flávia a pessoa que chegou em mim, me chamando para sair. Não tem absolutamente nada a ver com ela, era outra pessoa", finalizou.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema