Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Após enorme repercussão da primeira temporada, "Casamento às Cegas Brasil" ganhou um segundo ano na Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta terça (23) que o reality show vai voltar com tudo em 2022 com novos participantes. A participação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, atuais apresentadores, ainda é incerta. Saiba tudo!

A primeira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" fez tanto sucesso que a Netflix resolveu renovar o reality show para um novo ano. Segundo comunicado do próprio streaming nesta terça-feira (23), o programa volta em 2022 com novos participantes e muitas novidades. O mesmo vai acontecer com o "Brincando com o Fogo", que também conquistou uma legião de telespectadores do país por muita treta e pegação.

A renovação das produções foi revelada durante o evento "Mais Brasil na Tela", veiculado para anunciar produções brasileiras e perspectivas de novos para ano que vem. "É um grande desafio, a gente precisa de originalidade pra adaptar à realidade brasileira. Nosso casting mostrou que podemos ter muitos sotaques, e nossos consumidores se identificam com as histórias. Estou muito feliz em anunciar segundas temporadas de 'Brincando com Fogo Brasil' e 'Casamento às Cegas Brasil'", disse Elisa Chalfon, executiva da Netflix.

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão incertos no reality

A versão brasileira de "Casamento às Cegas" conquistou o público ao mostrar as trajetórias de cinco casais que se conheceram sem poderem se ver e disseram "sim" ao amor, ficando noivos. Depois de 30 dias de convivência, eles decidiram se iriam realmente se casar, ou não.

Na primeira temporada, três casais se casaram, mas apenas um continua junto oito meses após fim das gravações: Luana e Lissio. Carol e Hudson se separaram, enquanto Nanda expos que Thiago pediu pelo fim do casamento através de um telefonema. Apresentadores da atração, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão em negociações para voltarem ao comando dos novos episódios. Recentemente, a atriz fez uma emocionante carta de despedida à personagem Angel, de "Verdades Secretas". Sem revelar o motivo verdadeiro, a artista foi demitida da novela por Walcyr Carrasco e da TV Globo.

Saiba outros realitys que vão estrear na Netflix

Além dessas duas atrações, a Netflix também planeja lançar outros projetos brasileiros e que prometem conquistar o público. Em 2022, está previsto o reality culinário "Iron Chef", apresentado por Fernanda Souza, e "Ideias à Venda", comandado por Eliana. Sem esquecer também da versão brasileira de "Queer Eye".

Além desses realities, a plataforma também lançará novos projetos no Brasil. Estão previstos para estrear em 2022 o reality culinário Iron Chef, apresentado por Fernanda Souza; Ideias à Venda, comandado por Eliana, e a versão brasileira de Queer Eye.

"O foco da Netflix é poder conectar a audiência aos nossos formatos. A gente vê que tem apetite do brasileiro com reality show. O que a gente procura é que a audiência se conecte, se emocione, vibre, comente. Ela se identifica muito com os participantes, e o nosso foco é agradar ao consumidor, através dos formatos e histórias, e mostrar um pouco da diversidade que a gente tem do Brasil", finalizou Elisa.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema