Por Victor Viana
No próximo episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", a entrada de um novo participante vai deixar Gabi Fernandes bem abalada. E tudo indica que o novato Rodrigo Senna não vai causar uma boa impressão. Entre as meninas, o rapaz receberá o apelido de "carteirinha de Chernobyl". Puxado, né? O que podemos esperar?

No episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" que vai ao ar nesta quinta-feira (21), na MTV, nós conheceremos Rodrigo Senna, ex-namorado de Gabi Fernandes, a ex do Naka. No entanto, diferente do seu relacionamento com o surfista, parece que o lance é diferente com o novato. Assim que chegar na praia, Gabi começará a discutir com o rapaz e durante o episódio ela irá chorar de raiva e tudo. Puxado, né? Senna ganhará o apelido de "carteirinha de Chernobyl" das outras meninas. Pelo visto, vem confusão por aí!

Apesar desse clima nada tranquilo, Rodrigo revelou que gostou bastante de ter participado do reality. "Participar do 'De Férias com o Ex' foi uma experiência incrível! Nunca me imaginei em um reality show, confinado numa casa, com câmeras e sendo observado 24 horas por dia. Tive alguns problemas familiares antes de entrar e isso me deixou um pouco aflito e chateado lá dentro. Mas, fora isso, foi ótimo. Superei meus limites e fiz muitos amigos", disse o rapaz em um comunicado compartilhado pela MTV.

Veja o Instagram de Rodrigo Senna:

Rafaela Porto vai finalmente ficar com alguém?

Se você está acompanhando a produção da MTV, já percebeu que Rafaela Porto não está no mesmo clima que o restante da casa. A loira não havia se interessado por ninguém, até a entrada de Bruno Toledo. A cantora ficou bastante animado com o ex de Marcelle e Hana, mas ficou triste ao ver o gato ficando com Catherine. As duas até terão uma conversa sobre o assunto. No entanto, toda essa tristeza vai passar durante um passeio fora da casa em que Rafaela e Bruno se beijarão pela primeira vez.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema