Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O trailer da 2ª temporada de "Elite" está entre nós e a ansiedade é real! Depois de alguns teasers e muito mistério da parte da Netflix, finalmente podemos conferir algumas imagens do que vem por aí no dia 6 de setembro, data em que os novos episódios chegam na plataforma de streaming. Se prepara porque se depender do que vimos, o novo ano vai ser incrível.

Se você já não aguentava mais esperar alguma novidade de "Elite", pode ficar tranquilo porque a Netflix divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada da série! Agora nós podemos esperar o dia 6 de setembro - data de estreia do novo ano - sabendo um pouquinho do que vai rolar com os alunos do Las Encinas. Pelo que vimos no vídeo, o que mais vai ter dessa vez são confrontos, mistério e até ação.

No trailer vemos Samuel (Itzan Escamilla) focado em provar a inocência do irmão, Nano (Jaime Lorente), que está preso após a morte de Marina (María Pedraza) na última temporada. Guzmán (Miguel Bernardeau) também não está nada tranquilo e parece com mais sangue nos olhos do que nunca. Carla (Ester Expósito) e Polo (Álvaro Rico) ainda tentam manter as aparências, mesmo depois do que vimos no último ano.

É claro que Lucrecia (Danna Paola) não poupa ninguém do seu veneno, nem os novos alunos - Cayetana (Georgina Amorós), Valerio (Jorge López) e Rebeca (Claudia Salas) -, que também prometem causar na 2ª temporada de "Elite". Nadia (Mina El Hammani) está absolutamente incrível e bem diferente sem o seu hijab. Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) também não ficam pra trás e estão na maior pegação.Aperta logo o play e se prepara pra perder o fôlego:

E aí, pronto para ver o que a Netflix preparou pra gente dessa vez? Não esquece de ir correndo para a plataforma de streaming no dia 6 de setembro para conferir os novos episódios de "Elite".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema