João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Heartstopper" está vindo aí. A sequência da trama está prevista para estrear em 2023. Porém, enquanto o novo ano não é lançado, es fãs precisam se contentar com relembrar os melhores momentos da primeira fase da história. Para a nossa felicidade, a Netflix disponibilizou uma cena deletada do ano de estreia do seriado, que mostra uma sequência muito fofa entre Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney). Veja!

A Netflix divulgou uma cena deletada da 1ª temporada de "Heartstopper" na última quarta-feira (04). O trecho em questão mostra um momento muito especial entre Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney), que reforça o clima romântico entre os dois personagens. Nele, a amiga de Charlie (Joe Locke) fala sobre como se sente agora que mudou de escola.

No vídeo, vemos Elle dizer que sente falta de Tao. O rapaz corresponde e confessa que agora ele passa o horário do almoço somente com Isaac (Tobie Donovan). Na sequência, o menino admite se sentir sozinho e sua amiga o dá um reconfortante abraço. O bff do protagonista agradece e vemos faíscas surgirem dele, mostrando o seu estado emocional eletrizante.

Confira:

"Heartstopper": tudo que sabemos sobre a 2ª temporada

A 2ª temporada de "Heartstopper" estreia ainda em 2023, como confirmou a Netflix. A nova leva de episódios dará sequência aos acontecimentos do ano de estreia da série e deverá mostrar avanços na história e uma aproximação maior entre os personagens, como garantiram Kit Connor (Nick Nelson) e Joe Locke na CCXP 2022.

As gravações da segunda fase da trama já foram encerradas e deveremos ter novidades sobre o seriado em breve. Ansioses?

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema