Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode gostar de "La Casa de Papel", mas será que faria tudo que os personagens fazem na história da Netflix? Aqui, nós te desafiamos a dizer o que você seria capaz de fazer se fosse parte da série. Desde fazer sacrifícios na vida pessoal até se arriscar por causa de amor, qual atitude você tomaria se fizesse parte do bando?

Depois de quatro temporadas, é de se pensar que nós não nos surpreenderíamos mais com o que acontece em "La Casa de Papel", mas a verdade é que o Professor (Álvaro Morte) e seu bando sempre dão um jeitinho de fazer a gente pagar nossa língua e praticamente morrer do coração em cada episódio.

Por isso, separamos aqui alguma atitudes que nossos personagens favoritos tomaram ao longo da série - boas ou ruins - e lançamos a grande pergunta: qual delas você faria com certeza? Selecione quantas e veja no final se você estaria apto(a) para entrar no grupo de assaltantes mais amado da Espanha e do mundo.

Teorias de fãs sobre Tatiana bombam na internet

O fim da quarta parte não foi o mais satisfatório para os fãs, já que deixou um super gancho pra ninguém conseguir dormir em paz e ainda não respondeu muitas perguntas que os espectadores tinham esperanças de serem solucionadas. Uma delas é sobre o mistério envolvendo Tatiana, a misteriosa mulher de Berlim (Pedro Alonso), com quem ele casou logo antes de morrer no assalto à Casa da Moeda. Ela acabou não aparecendo na última leva de episódios lançada e todo mundo se pergunta quem ela é de verdade, principalmente porque tudo ao seu redor é uma grande incógnita.

E a teoria que movimentou a galera recentemente foi a de que, na verdade, Tatiana seria Alicia Sierra (Najwa Nimri), já que elas tem muitas semelhanças físicas e algumas pessoas repararam coincidências em fatos das vidas das duas. Será mesmo?

Por outro lado, há quem diga que a história narrada sob o ponto de vista de Tóquio (Úrsula Corberó) tem um significado por trás bem macabro: o de que todos morreram e ela foi a única sobrevivente do assalto e, por isso, estaria contando tudo que aconteceu de verdade em um depoimento para a polícia. Não é uma ideia tão doida, né?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema