Por Carolinne Rigotti
O co-showrunner de "Lucifer", Joe Henderson, anunciou que escolheram o nome que interpretará o Todo-Poderoso nesta quinta e última temporada da série que é agora da Netflix. E, pelo que tudo indica, a decisão já tinha sido tomada bem antes, mesmo quando ainda estavam fazendo a lista de possíveis opções. Estamos ansiosos pra ver o resultado!

A quinta e última temporada de "Lucifer" está sendo preparada e uma decisão importante já foi feita por sua equipe: quem irá interpretar Deus na trama. E depois de todos os pedidos na internet, a produção da trama da Netflix escolheu o ator Dennis Haysbert! Sim, muita gente acertou com os palpites! Quem fez a confirmação foi o co-showrunner da série, Joe Henderson.

E se vocês achavam que a escolha foi lá das mais difíceis, se enganou. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o profissional explicou o processo: "Nós fizemos uma grande e louca lista com candidatos e ele era nossa primeira escolha. Tivemos sorte. Foi nossa primeira e única proposta", declarou. Ou seja, depois da escolha, dá para perceber mais ainda que Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) vão se aproximar do pai de alguma forma.

Última temporada

O enredo deste último ano é o seguinte: Lucifer vai acabar voltando ao inferno para liderar uma rebelião. Ou seja, o cara vai abandonar Chloe Decker (Lauren German) mesmo após as declarações que trocaram no quarto ano da série. Inclusive, alguns fãs estão bem preocupados com o futuro do casal, já que tudo indica que eles realmente não vão terminar juntos. "Espere, quem disse que Lucifer está voltando do inferno? Nós não podemos dizer muito, eu e a co-showrunner Ildy Modrovich somos fãs do casal, então nos perguntamos: 'Para a temporada final, o que não vimos de Chloe e Lucifer? O que não exploramos ainda?' e tentamos levar isso para a 5ª temporada", disse Henderson em uma entrevista antiga ao Deadline.

E aí, como será que essa história vai terminar? A previsão é que a quinta temporada de "Lucifer" chegue ainda em 2020 na Netflix, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada. Ou seja, para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema