Por Carolinne Rigotti
Esse crossover entre "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina" está cada dia mais perto de acontecer! A atriz Mädchen Amick, que interpreta a Alice na história de Archie (KJ Apa), confirmou que estará em um episódio da nova série da Netflix e comemorou o acontecimento em seu Twitter. Já queremos ver o que vai rolar!

Já não é de hoje que os fãs pedem um crossover entre "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina" - afinal, esse encontro rola nos quadrinhos e as duas histórias se passam no mesmo universo. E esse encontro está cada vez mais perto de rolar! Mesmo que grande parte dos personagens não aparecerão juntos, uma atriz deu a entender que fará uma participação na série ~do lado e isso já foi motivo de comemoração!

Mädchen Amick, que interpreta Alice em "Riverdale", usou seu perfil no Twitter para indicar que estará em um episódio de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e surpreendeu os fãs. "Estou chorando por dentro... Oh, quem estou enganando, estou chorando por fora! Dia 1 de 204. Estou apaixonada por toda família de Roberto Aguirre-Sacasa", escreveu, se referindo ao showrunner das duas séries e com uma imagem BEM sugestiva.

Pronto, isso foi o suficiente para todo mundo cogitar que Amick participaria da trama ao lado, mas nada confirmado até o momento.

Vale lembrar que os novos episódios de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estão sendo gravados, o que levanta ainda mais para as suspeitas da aparição de Alice na série. E aí, o que vocês acham desse pequeno crossover com "Riverdale"? Contem aqui no Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

O Mundo Sombrio de Sabrina
E os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" que fizeram um abaixo-assinado para salvar a série?
Ross Lynch se irrita com comentário racistas sobre o seu relacionamento com Jaz Sinclair
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 3ª temporada terá novos personagens misteriosos. Veja imagens!
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
sobre
o mesmo tema