Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"O Verão Que Mudou Minha Vida" está oficialmente renovada para a 2ª temporada, como afirma a Variety em matéria desta quarta-feira (8). A série do Prime Video, baseada nos livros de Jenny Han, ainda nem foi lançada no streaming, mas já ganhou o voto de confiança do estúdio. Os sete primeiros episódios de "O Verão Que Mudou Minha Vida" serão lançados em 17 de junho. Confira o que sabemos!

É isso mesmo que você leu! "O Verão Que Mudou Minha Vida" nem foi lançado no Prime Video, mas já está confirmado para a 2ª temporada. De acordo com matéria da Variety, publicada nesta quarta-feira (8), a série - prevista para ser lançada em 17 de junho - já está se preparando para o seu retorno.

Baseado no livro de Jenny Han, autora de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", "O Verão Que Mudou Minha Vida" também é uma trilogia, que conta a história de Belly, interpretada por Lola Tung, e o seu triângulo amoroso super complicado entre os irmãos Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que também são seus amigos de infância.

Vem ver o que já sabemos sobre o 2º volume!

"O Verão Que Mudou Minha Vida" terá 2ª temporada

Ainda temos mais de uma semana para a estreia oficial da série, que traz sete episódios em sua primeira leva, mas o Prime Video tem planos grandes para a produção. A Variety já confirmou que "O Verão Que Mudou Minha Vida" foi renovada para 2ª temporada, antes mesmo do lançamento da 1ª - que é uma decisão que chama atenção.

Jenny Han, autora da história original, que também produziu e escreveu os episódios, foi uma das ouvidas pelo veículo: "Quando eu decidi adaptar para a televisão, sabia que precisaríamos de mais uma temporada para honrar a história. Mas receber a 2ª antes mesmo do lançamento vai além dos meus sonhos mais loucos. Eu estou muito grata à Amazon por esse voto de confiança em nossa série e mal posso esperar para reunir nosso time incrível e contar esse próximo capítulo", afirmou a artista.

Para os novos episódios, Sarah Kucserka entra na equipe como uma das produtoras, ao lado da própria Jenny Han. A Variety não mencionou o retorno do elenco para as gravações, mas a gente espera que todes es atores e atrizes retornem!

Instagram da série comemora a renovação

A notícia já está circulando. O Instagram oficial de "O Verão Que Mudou Minha Vida" fez post em comemoração ao anúncio: "A única coisa que amamos mais do que o verão... É mais verão", escreveram na legenda. Já o vídeo mostra algumas imagens da 1ª temporada. É muita ansiedade para o dia 17!

Nos comentários, o ator Gavin Casalegno, intérprete de Jeremiah, já mostrou a sua felicidade com a renovação - evidenciando nossas suspeitas de que o elenco realmente vai voltar para os novos episódios. "Verão em dose dupla", disse o loiro.

É claro que es fãs do livro também estão super felizes, principalmente porque a adaptação promete ser bem fiel à obra literária e a 2ª temporada deve se basear nas páginas do livro "Sem Você Não é Verão", sequência feita por Jenny.

Já queremos a confirmação para a 3ª temporada!

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema