Por Izabella Ravizzini
Fãs de "Outer Banks" já podem ficar animados, pois a 2ª temporada da série está cada vez mais perto! Para nos deixar ainda mais ansiosos, a Netflix liberou nesta sexta (14) as primeiras imagens oficiais da nova temporada. E tem perseguição, velório e um certo casal em clima de romance... Vem conferir tudo!

A segunda temporada de "Outer Banks" vem aí! Foi assim que a Netflix surpreendeu os fãs da série nesta sexta-feira (14), junto com fotos inéditas da nova temporada. Pois é, mesmo após as acusações de plágio, os planos para a continuação do mistério adolescente continuam de pé. As gravações da 2ª temporada, que começaram em setembro de 2020, já foram finalizadas. Você pode conferir as seis novas fotos na galeria acima! Por enquanto, a Netflix não confirmou uma data oficial de estreia, mas acabou dando uma provocadinha nas redes sociais.

"Tudo o que eu sei é que será durante o verão americano. Ou seja, em breve!". E é em breve mesmo, pois o verão americano já começa o final de junho, então podemos esperar a 2ª temporada para julho ou agosto. A Netflix prometeu que 2021 seria cheio de lançamentos, inclusive com um filme novo por semana. Sorte a nossa!

Nas novas fotos de "Outer Banks", John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey) aparecem fugindo de alguém... O que será que rolou? Além disso, parece que veremos um velório logo no primeiro episódio. Será o da Xerife Peterkin (Adina Porter), ou veremos uma reviravolta nessa história? Que comecem as teorias! Bom, pelo menos Sarah e John B chegaram nas Bahamas e estão num super clima de romance. Nosso ship está vivíssimo!

O que vai acontecer na 2ª temporada?

A primeira temporada de "Outer Banks" acabou com vários ganchos e questões a serem respondidas. A maior delas, sem dúvidas, é se os protagonistas conseguirão recuperar o tesouro que o pai da Sarah roubou. Mas também queremos muito ver o Ward (Charles Esten) sendo desmascarado e perdendo a fama de bom moço! E como vai ficar a relação da Kiara e do Pope (Jonathan Daviss)? Será mesmo que esse casal vai para frente? Veja aqui as 7 maiores perguntas que "Outer Banks" precisa responder!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema