Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
As expectativas estão altas para "Verdades Secretas 2". E tudo indica que a história vai virar de cabeça para baixo na continuação, transformando Angel (Camila Queiroz) na grande vilã da narrativa. Por outro lado, parece que vamos acabar torcendo para a "ex-rebelde sem causa" Giovanna (Agatha Moreira), que só quer descobrir a verdade sobre a morte do pai. Entenda o que pode rolar!

"Verdades Secretas 2" está cada vez mais perto. A continuação da novela, que ganhou Emmy e fez muito sucesso em 2015, promete trazer novas tramas, além de personagens diferentes dos já conhecidos. A segunda parte é escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner e ainda não tem data de estreia oficial - porém, tudo indica que vamos poder conferir os novos capítulos até o final de 2021 ou no começo de 2022, pela Globoplay.

O amor pela novela é tanto que "Verdades Secretas", inclusive, está sendo reprisada pela emissora desde final de agosto. Agora, enquanto aguarda para saber o que, de fato, aconteceu com os personagens, o público pode rever a história de Angel (Camila Queiroz), (Rodrigo Lombardi) e Giovanna (Agatha Moreira).

Apesar de ainda não termos data oficial para o laçamento, já sabemos alguns spoilers importantes sobre a continuação de "Verdades Secretas" - um deles é a inversão de papéis entre as protagonistas Angel e Giovanna. Se antes, a personagem de Camila era a mocinha e a filha de Alex estava mais próxima de uma rebelde sem causa, tudo indica que vamos nos pegar torcendo para Giovanna em alguns momentos. Veja mais sobre essa troca importante para a continuação.

No final de "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) mata Alex (Rodrigo Lombardi)
No final de "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) mata Alex (Rodrigo Lombardi)

Como "Verdades Secretas" acabou

Se você lembra bem, sabe que Angel, muito culpada pela morte de sua mãe Carolina (Drica Moraes), toma a impulsiva decisão de matar Alex e jogar seu corpo no mar. No final, a jovem modelo acaba se casando com Guilherme (Gabriel Leone).

Já a polêmica Giovanna tem um desenrolar bem legal, principalmente levando em conta todas as confusões que a personagem aprontou. Ela e o amante Anthony (Reynaldo Gianecchini) partem para a Europa - nada mal, né?

Angel vira vilã em "Verdades Secretas 2"?

Angel começa a segunda temporada com sérios problemas. Ela e Gui têm um filho que precisa de bastante suporte, porém, o marido acaba morrendo logo no começo da continuação - deixando a jovem sozinha e desamparada. Vale lembrar que ela ainda é suspeita de assassinato e, com a volta de Giovanna para o Brasil - dessa vez sem Anthony - parece que toda a narrativa vai mudar bastante.

"Verdades Secretas 2": Angel (Camila Queiroz) pode ser a nova vilã
"Verdades Secretas 2": Angel (Camila Queiroz) pode ser a nova vilã

Enquanto Angel tenta ao máximo esconder que é a assassina de Alex, Giovanna faz de tudo para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Em determinado momento, a personagem de Agatha Moreira chega a contratar um detetive, interpretado por Rômulo Estrela, para investigar Angel. Porém, parece que o profissional vai se deixar seduzir pela modelo, ficando dividido entre as duas protagonistas.

A suspeita é que a história será construída para sentirmos empatia por Giovanna, que só quer saber quem assassinou Alex, deixando o papel de vilã para Angel. Com certeza "Verdades Secretas 2" será marcada por muitas reviravoltas.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema