João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Toda boa novela da Globo sempre tem aquele casal que chama a atenção do público. Os protagonistas costumam viver um romance cheio de altos e baixos, independente da época, trama ou situação financeira. Mas, acontece que, às vezes, algumas duplas formadas não apresentam tanta química e acabam decepcionando bastante es telespectadores. Confira alguns exemplos disso!

A TV Globo é conhecida por entregar novelas de qualidade, que apresentam personagens icônicos e histórias super interessantes. Só que, algumas vezes, os folhetins falharam ao tentar emplacar casais que deveriam agradar o público. Seja por falta de química, dificuldades na interpretação ou por estarem inseridos em uma trama cheia de problemas, há pares românticos que não vingaram. Por esse motivo, reunimos 6 vezes que vimos isso acontecer nas novelas da emissora.

1 - Chiara e Ari, de "Travessia"

E nem precisou do pai de Chiara (Jade Picon) para que a história dela com Ari (Chay Suede) flopasse de vez. O casal já começou errado, visto que o rapaz se relacionou com a jovem enquanto ainda estava com Brisa (Lucy Alves). Para piorar, a atuação também tem incomodado o público, porque está prejudicando bastante a química entre os dois personagens.

2 - Maya e Bahuan, de "Caminho das Índias"

Caminho Das GIF - Caminho Das Indias GIFs

E quem não lembra de Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Marcio Garcia) em "Caminho das Índias"? A trama supostamente deveria girar em torno do amor proibido entre os dois, uma vez que eles pertenciam à classes diferentes, o que tornaria impossível ficarem juntos. Mas o casal não conquistou a torcida do público. Então, a autora Gloria Perez precisou mudar a história, colocando a protagonista com Raj (Rodrigo Lombardi).

3 - Luiza e Laerte, de "Em Família"

Manoel Carlos, responsável pela história de "Em Família", apostou no casal formado por Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), só que o resultado não aconteceu como o esperado. A diferença de 24 anos entre os personagens acabou incomodando bastante es telespectadores. Além disso, a dupla era bem sem graça, polêmica e não convencia de que estavam verdadeiramente apaixonados um pelo outro.

4 - Griselda e Renê, de "Fina Estampa"

Lilia Cabral Fina Estampa GIF - Lilia Cabral Fina Estampa Aguinaldo Silva GIFs

Es telespectadores de "Fina Estampa" não gostaram quando viram Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh) juntos. O casal não estava funcionando na trama e o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, mudou os rumos da história quando percebeu que eles não tinham química.

5 - Gabriel e Luz, de "O Sétimo Guardião"

A dupla formada pelos protagonistas de "O Sétimo Guardião" também não agradou o público. O romance de Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) tomava rumos bem previsíveis na trama. Enquanto isso, nos bastidores, polêmicas acabaram ajudando o casal a ser desfeito na ficção.

6 - Helena e Marcos, de "Viver a Vida"

Taís Araújo Tais GIF - Taís Araújo Tais Araujo GIFs

Por fim, ainda temos que citar Helena (Tais Araujo) e Marcos (José Mayer) de "Viver a Vida". Mesmo tendo começado como protagonista na história, o casal acabou ficando em segundo plano após Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) ganharem muito destaque.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema