João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Mesmo com tão pouco tempo de carreira - e idade -, Billie Eilish já é um dos maiores nomes da sua geração. A vencedora do Grammy é um grande talento na música, mas também inspira um enorme público com seus looks ousados, que apostam em uma estética mais masculina. Em uma nova entrevista, a cantora defendeu que acha que seria menos respeitada caso se vestisse de uma forma mais feminina. Entenda a polêmica!

Billie Eilish é um grande sucesso. Além de ser extremamente aclamada por seu trabalho no mundo da música, a jovem artista também é um ícone fashion. Seus looks, que costumam ser compostos por peças oversized e itens do guarda-roupa masculino, inspiram muites fãs. A cantora já explicou que sente que as roupas a protegeram de ser sexualizada e agora acrescenta que seu visual também fez com que ela fosse mais respeitada na indústria em entrevista à Highsnobiety.

"Acho que as pessoas me levaram mais a sério porque tive essa [maneira de me vestir] mais masculina ao longo da minha carreira. Se eu fosse mais feminina, as pessoas teriam muito menos respeito por mim".

Billie diz ter sido tratada de forma diferente quando estava loira

Billie Eilish Fashion GIF

Na mesma matéria, Billie relembrou quando estava loira durante a era "Happier Than Ever" e contou que não se sentiu sexy por um segundo enquanto estava com aquela cor de cabelo. Por outro lado, ela se sente bem mais sexy quando se veste de forma masculina. "Quando eu estava loira, as pessoas me tratavam de forma diferente. Elas mudaram completamente o seu comportamento [ao meu redor]", pontua, mas não explica mais por saber como a internet polemiza esse tipo de opinião.

Mesmo assim, a dona do "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" reconhece a importância dessa fase para que ela possa fazer o que quiser atualmente. "As pessoas me viam como uma garota de 15 anos, uma garota que usava esse tipo de coisa, parecia desse jeito, agia desse jeito, falava desse jeito. Eu senti que não poderia mudar. É por isso que fui pro extremo oposto disso", explica. Em seguida, a mesma revelou que estava tentando provar que tinha liberdade para fazer o que bem entendesse. "Agora posso parecer muito masculina, se quiser, ou muito feminina e não vai virar manchete".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema