Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
BLACKPINK finalmente confirmou o seu comeback. A YG Entertainment anunciou, na última terça-feira (5), que o girlgroup lançará álbum completo em breve e ainda está se preparando para gravar clipe ainda em julho. Para completar a notícia bombástica, a empresa afirmou que o BLACKPINK terá turnê mundial, passando por lugares inéditos para as meninas. Confira tudo o que sabemos!

Fãs do BLACKPINK podem sorrir novamente! Não é boato, não é fake news, nem 1º de abril. O comeback do maior girlgroup de K-pop já tem data marcada. A YG Entertainment confirmou, com exclusividade ao veículo Herald Pop, que o BLACKPINK fará seu retorno oficial, depois de quase dois anos, em agosto. A matéria foi divulgada na última terça-feira (5) e, desde então, o nome do grupo está nos assuntos mais comentados do Twitter.

E pode se preparar porque vai ser um comeback gigante - digno de nossa longa espera. A empresa revelou mais sobre os projetos do girlgroup, confirmando alguns boatos que já rolavam na mídia internacional. Confira tudo o que sabemos!

BLACKPINK terá comeback em agosto

A YG Entertainment confirmou ao veículo Herald Pop que o comeback do BLACKPINK acontecerá em agosto. Segundo o jornal, "o BLACKPINK está atualmente na fase final de gravação do novo álbum. Elas vão gravar clipe em meados de julho e lançarão música inédita em agosto".

A gravadora, responsável pelo grupo desde o debut em 2016, disse também que "muitas músicas do BLACKPINK estão sendo preparadas por muito tempo". Ou seja, podemos manter a expectativa lá no alto, né?

BLACKPINK fará "maior turnê mundial"

Como já adiantamos, o BLACKPINK não vai se limitar ao lançamento do álbum inédito e gravação do clipe. Ainda segundo a YG, o grupo planeja "fazer a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final do ano".

Isso quer dizer, basicamente, que a empresa irá trabalhar para estreitar os laços das idols com fãs ao redor do mundo e a turnê deve passar por locais que as meninas ainda não visitaram. Eu ouvi BLACKPINK no Brasil em 2023?

Rolando show por aqui, ou não, é fato que o futuro do grupo promete muito. A própria YG já deixou claro que "projetos de grande escala, dignos desse status, continuarão".

Ações da YG disparam após anúncio do BLACKPINK

O BLACKPINK é a revolução mesmo - e revolucionou até o caixa da YG. O Naver publicou, nesta quarta-feira (6), que as ações da empresa sul-coreana cresceram cerca de 10% após o anúncio do comeback super esperado.

O grupo lançará o primeiro trabalho inédito desde a divulgação do "THE ALBUM", em 2020. Ao longo dos anos, o BLACKPINK já fez feat com grandes nomes do pop internacional, como Dua Lipa, Lady Gaga e Selena Gomez. Por isso, não seria absurdo pensar que o próximo álbum trará participações igualmente importantes. É muita novidade boa, Blinks!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema