Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você já deve ter notado que a galera do Purebreak é mais do que apaixonada pelo BTS, né? Sempre falamos sobre as melhores curiosidades e novidades do OT7 e dessa vez não será diferente. Depois de Jungkook, Jimin e V, preparamos mais um teste sobre o Bangtan. Descubra qual Era do Jin você é respondendo estas 10 perguntas!

Está mais do que provado que o K-Pop é o gênero musical mais popular do momento e que todos os grupos são super talentosos, mas que o BTS é, sem dúvidas, o maior de todos! Todo esse sucesso se deve aos sete sul-coreanos que tanto amamos, donos de qualidade incríveis que nos deixam de queixo caído e ainda mais apaixonados a cada dia que passa. O Purebreak ama te contar tudo sobre cada um do OT7 e já preparou várias listas, curiosidades, testes e muito mais de cada um.

Pois o dia 4 dezembro é o aniversário do integrante mais velho do BTS, nosso hyung, o Worldwide Handsome, dono de uma personalidade incrível: Kim Seokjin! Ele mesmo, esse ícone em forma de homem está completando mais um ano e o Purebreak resolveu comemorar montando um teste para você descobrir qual era da carreira dele você é! É só responder algumas perguntinhas:

E aí, qual era do Jin você tirou?

BTS no exército!

Todos os fãs de K-Pop sabem que chega o momento em que idols masculinos têm que prestar o serviço militar obrigatório. Pois o BTS não está de fora dessa e vamos ver cada um dos meninos do Bangtan indo para o exército por dois anos. Quem confirmou tudo foi Park Yang-woo, Ministro da Cultura da Coréia do Sul, durante o Fórum de Ministros da Cultura na UNESCO, que rolou no dia 20 de novembro de 2019.

"No caso do BTS, eu pessoalmente gostaria de permitir isenções para eles sob certos parâmetros, mas a Administração da Força Militar e o Ministério da Defesa Nacional [encarregado pelo recrutamento] estão inclinados a diminuir a possibilidade de negociação", explicou Park Yang-woo. "Diferente de artes clássicas ou esportes, é difícil mexer no critério de seleção na cultura popular e campo da arte em geral, o que dificulta a institucionalização [de um sistema de renúncia]".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema