Por Beatriz Vianna
De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, Camila Mendes, de "Riverdale", se junta à Maya Hawke, de "Stranger Things", em um novo filme da Netflix. Sob direção de Jennifer Kaytin Robinson, "Strangers" acompanhará a jornada de duas adolescentes que planejam se vingar de dois valentões. A produção é baseada no clássico Pacto Sinistro, de Alfred Hitchock. Saiba mais!

Não é bem um crossover de "Riverdale" e "Stranger Things", mas é quase isso! Nesta terça (10), o Deadline divulgou que Camila Mendes e Maya Hawke estarão juntas em um novo filme de humor sombrio na Netflix. A produção intitulada "Strangers" de Jennifer Kaytin Robinson é baseada no clássico de Hitchock e acompanhará a jornada de duas adolescentes, uma it girl e outra alternativa, que planejam se vingar de vilões.

Nas redes sociais, a intérprete de Veronica em "Riverdale" confirmou a novidade. "Estou tão animada que dói", comemorou a atriz na legenda da publicação.

A data de estreia ainda não foi definida. E aí, ansiosos para ver essas duas juntas?!

Volta de "Riverdale" e "Stranger Things"

Enquanto não vemos Camila Mendes e Maya Hawke contracenando juntas em um nova produção da Netflix, "Riverdale" e "Stranger Things" já retomaram as produções, seguindo todas as medidas de prevenção.

De acordo com a The CW, a 5ª temporada de "Riverdale" estreia 20 de janeiro de 2021. "Filmamos quase dois terços do episódio 20, que seria o nosso episódio do baile. E olhamos para as filmagens e tentamos ver se havia uma maneira de juntar esse episódio. Na verdade, filmamos o baile, onde muitas coisas muito dramáticas acontecem, mas ainda não filmamos alguns momentos importantes entre Archie e Veronica e Betty e Jughead. Então nós meio que não conseguimos fazer isso", disse o showrunner ao EW.

Já a data de retorno de "Stranger Things" ainda não foi confirmada pela Netflix, apenas algumas imagens foram liberadas. Quanto à trama dos novos episódios, o Purebreak reuniu tudo o que os atores já falaram aqui.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema