Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
12 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine, Anitta, Zendaya e mais famosas deram aula de ter estilo em 2021. Pensando nisso, o Purebreak separou os melhores looks usados pelas celebridades ao longo do ano por eventos, festas e premiações contando com a originalidade e glamour. Inspire-se!

Mesmo depois de passarmos por um ano tão difícil, nada conseguiu apagar o brilho das famosas ao voltarem à cena pelos tapetes vermelhos. De Zendaya fazendo lacre na divulgação do filme "Homem-Aranha 3" e Anitta sendo reconhecida internacionalmente, essas estrelas voltaram com a energia que precisávamos e esbanjando glamour pelos eventos. Saiba quem são as celebridades mais bem vestidas em 2021!

Zendaya, Bella Hadid e mais celebs internacionais

Podemos dizer que Zendaya representou bastante a moda neste ano com suas produções memoráveis. Uma delas foi ao participar de um evento do lançamento de "Homem-Aranha: Sem volta para casa" e escolher um vestido bordado em formato de teias de aranha. E não parou por aí! Ela chegou desfilando pelo tapete vermelho com uma máscara. A peça é um customizado da grife Valentino.

E como superar o vestido de crepe de lã que Bella Hadid escolheu para o Festival de Cannes? O modelito by Elsa Schiaparelli causou, ainda mais quando a modelo completou com um colar em forma de pulmão feito de latão dourado e strass. Vamos relembrar os looks?

Os looks de Zendaya e Bella Hadid em 2021
Os looks de Zendaya e Bella Hadid em 2021

Kristen Stewart e Olivia Rodrigo foram garotas Chanel em 2021

Não é nada estranho vermos Kristen Stewart roubando a cena por onde passa. E, recentemente, a atriz nos manteve fascinados com um desfile de conjuntos Chanel (ela é uma embaixadora da marca) para promover seu filme biográfico Princesa Diana, "Spencer", ou outros eventos particulares. Separamos alguns das melhores apostas dela ostentando a grife neste ano.

Veja os looks Chanel usado por Kristen Stweart em 2021
Veja os looks Chanel usado por Kristen Stweart em 2021

Outra garota Chanel em 2021 foi Olivia Rodrigo. A sensação pop fez uma visita ao presidente do Estados Unidos, Joe Biden, em julho, na Casa Branca, onde ela encorajou seus fãs a se vacinarem contra o Covid-19. A intérprete de "Drivers license" se juntou ao político a bordo de um óculos aviador e canalizou a Elle Woods de "Legalmente Loira" com um conjunto Chanel vintage, solidificando seu status como topper das paradas: uma defensora e um ícone do estilo.

Olivia Rodrigo de conjunto Chanel em visita à Casa Branca, nos Estados Unidos, em 2021
Olivia Rodrigo de conjunto Chanel em visita à Casa Branca, nos Estados Unidos, em 2021

O pretinho -nada básico- também foi a escolha de Rodrigo para diversos eventos. Ela entregou tudo, viu? Muito poder! Espia só!

Olivia Rodrigo aposta em looks pretos para eventos em 2021
Olivia Rodrigo aposta em looks pretos para eventos em 2021

Repaginada no visual de Billie Eilish surpreendeu

Billie Eilish virou o centro das atenção ao revelar seu segundo álbum, o "Happier Than Ever". Vencedora do Grammy, a estadunidense surpreendeu ao surgir com cabelo loiro platinado e designs ainda mais femininos, se despedindo das raízes verdes neon e o streetwear que costumávamos vê-la usando.

Billie Eilish surpreendeu com cabelo loiro platinado e look de princesa no Grammy 2021
Billie Eilish surpreendeu com cabelo loiro platinado e look de princesa no Grammy 2021

Lady Gaga fez ruas de NY sua própria passarela em 2021

Lady Gaga parece ter saído da passarela com toda essa quantidade de roupa inspiradora que exibiu pelas ruas de Nova York. A protagonista do filme "Casa Gucci" esbanjou estilo pelo seu verão combinando até seus looks com saltos plataforma de 23 cm.

Lady Gaga combina looks com salto 23 cm pelas ruas de NY
Lady Gaga combina looks com salto 23 cm pelas ruas de NY

Laverne Cox contou com truque de styling para parecer menor

Enquanto Gaga quer parecer ser mais alta com seus saltos para lá de poderosos, Laverne Cox conta com um truque precioso de styling para parecer que é um pouco menor. "O que é interessante sobre moda e glamour neste momento é que tudo foi feito, então como vamos remixar para ser o atual?" diz Cox, escolhendo modelos com saia fofa e cheia como seu look favorito:

"Eu sou alta, e o vestido de baile certo esconde os sapatos baixos que posso usar com ele. Por mais que eu ame a aparência de saltos altos, a festa nunca começa verdadeiramente para mim até que eles acabem."

Laverne Cox aposta em modelos de vestidos que "escondam" sua altura
Laverne Cox aposta em modelos de vestidos que "escondam" sua altura

Anitta, Iza e mais famosas brasileiras causaram em 2021

2021 foi certamente o ano de Anitta! Além de se destacar na mídia internacional, a patroa usou mais de 30 looks icônicos, variando o estilo até dos cabelos. A gente separou alguns deles para de deixar ba-ban-do!

Veja fotos dos looks de Anitta em 2021
Veja fotos dos looks de Anitta em 2021

Bruna Marquezine brilha na Semana de Moda

Bruna Marquezine está sempre resgatando tendências antigas e trazendo tudo o que está bombando das passarelas internacionais para as brasileiras fashionistas. Ao passar pela Semana de Moda em Paris, ela destacou que a cintura baixa vai voltar com tudo e o holográfico também.

Bruna Marquezine brilha pela Semana de Moda internacional em 2021
Bruna Marquezine brilha pela Semana de Moda internacional em 2021

Iza variou texturas e cores pelo "The Voice Brasil"

Iza não saiu campeã da última temporada de "The Voice Brasil", mas com certeza venceu nossos corações com tanta produção estilosa e inspiradora. A cantora, e uma das juradas, apostou nas mais variadas cores e texturas ao compor seus modelitos a cada semana, sempre valorizando seu corpo. Veja algumas escolhas dela!

Veja fotos dos looks de Iza para o "The Voice Brasil" 2021
Veja fotos dos looks de Iza para o "The Voice Brasil" 2021

Juliette em 2021: campeã do "BBB", cantora e ícone de estilo

Não dá para falar de 2021 sem citar a dona dele: Juliette Freire! Fenômeno das redes sociais e campeã da 21ª edição do "BBB", a nordestina participou de tantas atrações ao longo do ano que foi quase impossível escolher qual foi a melhor produção. Desde curtinhos com babados à peças em comprimento midi, ela manteve o pretinho como o coringa de seus looks. Espia só alguns modelitos!

Juliette escolhe all black em suas produções em 2021
Juliette escolhe all black em suas produções em 2021
sobre
o mesmo tema