Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dis dos Irmãos: descubra quais irmãos famosos você e seu irmão(ã) seriam respondendo este teste
Dis dos Irmãos: descubra quais irmãos famosos você e seu irmão(ã) seriam respondendo este teste
5 de setembro é o Dia dos Irmãos! Isso mesmo, o dia daquele ser humano que enche seu saco, rouba sua comida, pega suas coisas, mas está sempre presente para te dar um ombro para chorar, para te dar os melhores conselhos e ser sua inspiração em muitos setores da vida. O Purebreak montou um teste incrível para você fazer e descobrir qual dupla de irmãos famosos você e seu irmão(a) são.

Você que tem irmão sabe que esse tipo de relacionamento é recheado de altos e baixos, já que tem momentos em que a paz reina, vocês são os melhores amigos e também tem os momentos em que ele(a) é a melhor pessoa, melhor amigo e muitas vezes quem te dá os conselhos mais incríveis da vida. 5 de setembro é o Dia dos Irmãos e nada melhor do que um teste zoeira para fazer ao lado desse ser humano que você tanto ama.

O Purebreak criou um quiz para você fazer ao lado do seu irmão(a) e descobrir quais irmãos famosos vocês seriam. É só responder algumas perguntinhas:

Resultado de imagem para siblings gif

E aí, qual foi o seu resultado? Você e seu irmão(a) brigaram para responder as perguntas?

Mais testes do Purebreak

Você já deve ter percebido que o Purebreak é simplesmente louco por testes e está sempre fazendo vários para você se distrair e rir bastante com os resultados. Nós já fizemos vários de "La Casa de Papel", para ver quem que é fã de verdade da série da Netflix. Já provamos que somos muito kpoppers com quizzes do BTS - do Jungkook, de qual integrante é seu soulmate e muito mais -, dos melhores grupos do K-Pop e mais.

É claro que não deixamos de lado outras séries e realities incríveis como "Riverdale", "Grey's Anatomy" "Stranger Things", "MasterChef Brasil", "Big Brother Brasil" e dos melhores filmes do momento. Tem também alguns do mundo da música, com direito a muitas playlists. Quer mais testes? Então fica ligado no site porque nós estamos sempre preparando os quizzes mais loucos e diversos para você se divertir.

sobre
o mesmo tema