Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo sempre fala dos grandes hits de suas carreiras que os artistas odeiam, mas ninguém comenta sobre quais músicas eles, de fato, se sentem bem ao performar para o público e adoram cantar. Por isso, nós separamos aqui oito músicas de oito cantores das quais eles realmente gostam e se orgulham!

Porque as pessoas sempre focam em falar das coisas "controversas" a respeito dos nossos artistas favoritos e nunca sobre o que faz bem pra eles - e, consequentemente, pra gente - nas suas carreiras? Por aqui, negatividade é algo que você não verá, até porque nosso foco é ir para além das faixas que os cantores e cantoras menos gostam e mostrar quais singles de suas discografias eles mais gostam de cantar, seja pra um público grande, pequeno ou até pra eles mesmos.

Vamos ter revelações vindas do senhor bombadíssimo Harry Styles, da nossa musa brasileira e dona de um vozeirão - e dela mesma - Iza e até daremos um rolê lá pelas bandas de um certo grupo que tem milhares de fãs por aí, os Jonas Brothers.

Harry Styles - "To Be So Lonely"

Nessa performance mesmo, no icônico "Tiny Desk", Harry revelou que essa faixa foi um marco na composição do "Fine Line" e que se diverte com uma parte em específico que a galera ama cantar mais alto durante os shows.

Iza - "Dona de Mim"

Não poderia ser diferente, não é verdade? A Iza é um dos grandes nomes da música nacional, cheia de hits, mas é claro que "Dona de Mim", esse verdadeiro hino de amor próprio e feminismo, tinha que ser sua favorita!

Nick Jonas - "Lovebug"

Beleza, essa é lá dos primórdios de 2008 dos Jonas Brothers, antes mesmo da separação e do reencontro, mas Nick nunca escondeu nas entrevistas como gostava dessa música (olha a carinha dele no início dessa performance!) e que tava ansioso pra voltar a cantá-la na turnê no "Happiness Begins".

Selena Gomez - "Sober"

Mesmo com o "Rare", seu mais recente álbum, Selena revelou em entrevista que AMA cantar ao vivo "Sober", do "Revival". Ela disse que se sente poderosa, confiante e que a letra é autoexplicativa. Arrasou, Selena!

Taylor Swift - "Lover"

Se tem um trabalho que significou muito pra Taylor, esse foi o "Lover", lançado em 2019. E a loira já falou várias vezes que sua favorita é justamente a que dá título ao álbum, por ser tão pessoal e dedicada ao amor e à relação incrível que ela vive.

Shawn Mendes - "Bad Reputation"

Antes de começar a turnê do álbum "Shawn Mendes", o canadense contou em um tweet que esse single sempre vai ser seu favorito para performar em shows. Que moral, né?

Ariana Grande - "R.E.M."

Apesar de ter lançado dois álbuns praticamente seguidos, Ari sempre colocou em todas as listas de suas favoritas essa música. Pra quem é arianator e a acompanha há algum tempo, sabe que, antes mesmo do lançamento do "sweetener", ela já comentava sobre e postava trechos de "R.E.M." nas redes sociais falando o quanto gostava dessa.

Billie Eilish - "ilomilo"

A Billie quase não fala sobre suas favoritas, até porque é apaixonada pelo álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" como um todo. Mas, em uma entrevista, ela contou que "ilomilo" toca mais fundo no seu coração, porque cada vez que escuta sente uma sensação inédita e gosta desse sentimento.

Miley Cyrus - "See You Again"

Essa maravilhosa já arrasou com tantos singles que fica difícil lembrar de todos, né? Porém, durante sua participação no podcast "The Joe Rogan Experience", ela contou que revisitou faixas antigas e descobriu que gostava muito delas e do que significavam. Seus destaques foram para "See You Again" (acima) e "Can't Be Tamed".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema