Por Carolinne Rigotti
Harry Styles, Liam Payne ou Niall Horan, qual ex-One Direction teve o melhor lançamento dessa sexta (6)?
Harry Styles, Liam Payne ou Niall Horan, qual ex-One Direction teve o melhor lançamento dessa sexta (6)?
Só novidades maravilhosas nessa sexta-feira (6), hein? Além de lançamentos do Suga (do BTS) e da Halsey, também tivemos álbum novo da Camila Cabello e, claro, estes três lançamentos de ex-One Directions! E nós amamos! Mas o Purebreak quer saber: qual das duas músicas foi a melhor, até agora: "Adore You", "Live Forever" ou "Put A Little Love On Me"?

Sexta-feira boa é aquela que tem um monte de lançamentos, ainda mais musicais - afinal, assim podemos sextar direito! E esta última sexta (6) foi recheada de coisas maravilhosas, incluindo três lançamentos de ex-One Direction! E é aí que o Purebreak entra: queremos saber qual dos três teve o melhor lançamento: Harry Styles com "Adore You", Liam Payne com "Live Forever" ou Niall Horan com "Put A Little Love On Me"? Deixe seu voto!

Lançamentos

E é claro que as novidades não acabaram por aí. Além de Harry, Niall e Liam, também tivemos o novo álbum da Camila Cabello, "Romance", lançamento da nova música do Suga (do BTS) com Halsey, IZA com Tropkillaz e ainda recebemos a notícia bombástica de que o RBD pode fazer quatro shows no Brasil no futuro. GENTE, como lidar com esse tanto de informações de uma vez só?

E a próxima semana também nos reserva coisas muito boas: o segundo álbum de estúdio do Harry estará entre nós e promete trazer muito conceito e, claro, muita deprê - afinal, o gato já falou que fala sobre o término de seu namoro com a modelo Camille Rowe, ou seja... A sofrência não será pouca por aqui! Estão preparados? O Purebreak está super na expectativa para ouvir este álbum completinho, que sai dia 13 de dezembro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema