O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Hoje é dia de pensar nas suas relações! Algo não vai bem? Com sue crush, une amigue ou qualquer outra pessoa? Então, agora é a hora de dar um basta e se afastar de vez desse encosto! Você terá a oportunidade de encontrar muitas soluções e nós vamos te dar um empurrãozinho! Cola aqui, que as previsões PureBreak e WeMystic para esta terça-feira (09) estão começando!

Nesta terça (09), Vênus termina seu percurso em Câncer e, antes de entrar em Leão daqui alguns dias, faz oposição com Plutão em Capricórnio. Essa oposição geralmente representa muita tensão, porém isso pode ser transformador para pessoas que vivem relações tóxicas e/ou abusivas, pois esse aspecto pode te dar o empurrão que faltava para colocar um fim neste ciclo e acabar com essa situação horrível.

Então, não se assuste com notícias e ou se você mesmo se separar, se afastar ou passar por dificuldades em seus relacionamentos íntimos. E isso vale para família e amigues também, não só relações românticas, ok? Neste contexto, podem ocorrer separações, afastamentos e dificuldades nas relações íntimas, familiares e profissionais.

12 sinais para identificar um relacionamento tóxico | OMNI

A Lua em Capricórnio faz quadratura com Júpiter e sinaliza a importância de não cometer excessos, nem gastos desnecessários. O foco será resolver assuntos práticos e também fazer planejamentos. Mesmo com dificuldades, restrições e pressões externas com criatividade será possível encontrar soluções. A Lua faz aspectos fluentes com Mercúrio e Urano que trazem inovação e a abertura de novos caminhos. Novas ideias, insights e inspirações através da tecnologia e dos contatos.

Áries

As suas obrigações têm que vir antes dos seus planos para diversão, ok? Não saia para passeios ou baladas enquanto não completar as suas tarefas, não se iluda que será mais fácil fazer quando você voltar. Você estará cansade e pode atrasar tudo.

Touro

Cuide bem do seu dinheiro e nada de gastar com coisas bobas no calor do momento. Se concentre nas coisas boas e preciosas de verdade da vida, a experiência sempre vale mais do que um bem material que adquirimos. As relações então...

Gêmeos

Não deixe suas opiniões, gostos e preferências de lado somente para agradar sue crush. Uma verdadeira relação é o encontro de duas individualidades que se amam, respeitam e admiram. Somente assim vale a pena estar com alguém.

Câncer

Mesmo que rolem algumas tretas internas envolvendo seu coração e a sua mente, lembre-se que esse confronto é benéfico, quando estamos procurando o equilíbrio e agir corretamente isso fatalmente irá acontecer. Continue usando a cabeça e o coração.

Namoro: Você Sabe Identificar Uma Relação Tóxica?

Leão

Às vezes, algumas pessoas se aproveitam de nossa bondade e quando estamos precisando de uma ajuda somem mais rápido que um foguete. Não se abale com isso, mas marque bem quem estará do seu lado desta vez, essa pessoa merece sua amizade.

Virgem

Boas novidades estão prestes a chegar quando o assunto são seus projetos e planos para o futuro. Enquanto isso não acontece, continue fazendo exatamente o que vem fazendo até agora, a disciplina é parte deste sucesso que você tanto busca.

Libra

Continue movimentando seus projetos e seus planos quando o assunto é vida profissional. Ainda é momento de colocar em prática as coisas que acredita e deseja construir para o seu futuro, os astros estarão te guiando nessa jornada.

Escorpião

Relaxe um pouco todas essas regras que colocou no seu coração e na sua vida. Porque não amar ninguém? Por que querer sempre estar sozinhe? Libere todo esse romantismo e profundidade típicas do seu signo e ame sem medo de ser feliz.

Deep Breath GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Não idealize sue crush logo no começo da relação, isso só te fará perder a maravilha que é ir conhecendo alguém aos pouquinhos e no futuro gerar frustração. Afinal, ninguém é obrigado a agir como nós achamos que deveria, certo?

Capricórnio

É importante que você tenha consciência do seu potencial e da sua inteligência, não deixe que as pessoas que te querem mal te tirem sua autoestima por meio de comentários e manipulações. Siga o seu caminho a vida se entenderá com elas.

Aquário

Não confunda estabilidade com inação, as coisas estão bem e calmas em muitos aspectos da sua vida. Aproveite o momento para investir no seu bem estar e na sua saúde, o sucesso chegará no tempo dele é só continuar no seu caminho.

Peixes

Os seus sentimentos podem estar um pouco confusos neste momento, então não tome nenhuma decisão precipitada. Às vezes, as pessoas não reagem às coisas da maneira como imaginamos que elas fariam e isso nos deixa um pouco perdides.

Agnes Holding Breath GIF - Agnes HoldingBreath - Discover & Share GIFs |  Minions funny, Agnes despicable me, Despicable me

sobre
o mesmo tema