Por Victor Viana
Manu Gavassi já era famosa quando entrou no "BBB20", mas após a sua participaçõ no reality show, ela passou a antigir um número muito maior de pessoas. Por conta disso, há mais pessoas interessadas em sua vida, inclusive alguns jornais. Mas isso nem sempre é bom, né? E nesta terça-feira (12), Gavassi sentiu o gostinho dessa exposição toda.

Nesta terça-feira (12), o jornal Extra publicou que Manu Gavassi teria pedido um tempo ao namorado Igor Carvalho depois que saiu do "BBB20" para entender tudo o que está acontecendo. Afinal, além da exposição, o mundo ainda está enfrentando uma pandemia nunca vista antes. O veículo chegou a informar que Manu estaria bem confusa e teria tido até um ataque de pânico. Nem é preciso dizer que isso deixou muitos fãs preocupados, né? Mas a dona do single "áudio de desculpas" já se manifestou e desmentiu tudo.

"Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e tendo ataques de pânico. Que aliás é um assunto bem sério, que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive. Pago o preço por tentar uma vida privada que seja de fato privada e deixar pra me expor nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição. E essa sou eu acordando e abrindo meu coração pra vocês", disse Manu através de uma publicação no Instagram.

Além disso, o site Hugo Gloss também procurou a assessoria da cantora que se manifestou sobre o assunto. "Não existe término, nem tempo. Os dois só não estão se vendo pelo afastamento necessário da quarentena. A Manu vive em São Paulo com a família, e o Igor no Rio. Mas eles seguem se falando pelo celular normalmente", relatou a assessoria. Apesar da participação no "BBB20" ter sido ótima para a carreira de Manu Gavassi, a cantora já está sentindo que toda essa exposição tem um preço. Tomara que ele saiba lidar com isso, né?

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema